terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Por uma vida melhor


Quero distância de quem é negativo, de quem só reclama. Porque percebi que, quando passo muito tempo perto de pessoas assim, eu acabo me tornando um pouco parecida com elas. Quero ficar perto de pessoas que me façam bem, que me tragam um sentimento bom ao coração. Pessoas assim não devem sair nunca de nossas vidas.
Precisamos estar sempre rodeados de quem quer o nosso bem e não sente inveja do que conquistamos, porque está perto para nos aplaudir de pé quando algo for conquistado.
Quem liga mais para a paz e o amor do que para as fofocas que as rondam diariamente são pessoas tranquilas e que nos trazem uma energia boa. Porque precisamos disso todos os dias. A vida já é difícil e precisamos de quem nos dê força e palavras de conforto quando mais precisamos.
Quero pessoas de bem, alto astral, com uma energia boa, felizes, sorridentes, calmas, tranquilas, que não se preocupam com o horário no final de semana, que não se importam de passar o dia inteiro de pijama dentro de casa, carinhosas, inteligentes... Preciso de pessoas de bem. Consigo. E com a vida.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário