domingo, 4 de janeiro de 2015

Sugestão da semana: Max Schneider


Não me perguntem como encontrei esse garoto no YouTube, porque foi algo bem aleatório mesmo. Na verdade, vasculhando contas de YouTube alheios e lendo comentários, encontrei a conta do Kurt Hugo Schneider, um produtor de música e vídeos. E foi com os vídeos dele que, finalmente, encontrei a conta do Max Schneider e estou apaixonada por todas as músicas que ele canta. Quer dizer, só escutei os covers até agora, mas espero que vocês gostem dele tanto quanto eu (mas esperem aí, eu vi primeiro!).

HOLD ON WE'RE GOING HOME - Drake (Max Schneider)



Tudo bem que Drake é Drake, mas achei essa versão tão melhor que nem sei o que dizer. E bom, depois de ver o Max com camisa branca dobrada e gravata (todos os garotos deveriam se vestir assim mais vezes) eu fiquei sem palavras de verdade. Mas que essa música emociona, disso ninguém tem dúvida.

ALL OF ME - John Legend (Max & Zendaya feat. Kurt Schneider)



Simplesmente adoro essa música e não seria diferente nessa versão com Max e Zendaya. Tudo bem que não gosto muito dela, mas achei que sua voz combinou bastante com a do Max nessa música. E o cenário então, com esse jogo de luzes neles e aquele piano maravilhoso no fundo sendo tocado pelo Kurt? Vou pedir umas aulas para ele e já volto, gente.

MAPS - Maroon 5 (Max and Alyson Stoner)



Adorei tudo nesse clipe, desde as pessoas que participaram até a dança do Just Dance 2014 (que dancei na casa de uma amiga, então já sei de cor, hehe). Mas ó, perfeição mesmo ficou para a voz do Max, barba, dancinha na cozinha e aquele olhar que ele dá de vez em quando. E o que dizer da Alyson Stoner, que eu sabia que conhecia mas só descobri mais tarde que ela atuou em "Doze É Demais" (1 e 2) e "Camp Rock"?

PROBLEM - Ariana Grande (Max & Kurt Schneider)



Não sei se muita gente sabe, mas não consigo gostar da voz de Ariana Grande. Tudo bem que ela tem algumas músicas que não saem da cabeça e tudo mais, mas "Problem" ficou muito melhor nessa versão mais calma e ainda mais na voz do Max, não é? Gente, acho que me apaixonei por ele aqui, rsrs.

SHE LOOKS SO PERFECT - 5SOS (Max & Kurt Schneider)



Simplesmente estou apaixonada por essa versão de "She Looks So Perfect", ainda mais na voz de Max. Tem músicas que ficam muito melhores quando mais calmas, e com essa não foi diferente. Eita, perfeição!

BANG BANG - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj (Max, Sam Tsui and Kurt Schneider)



Não consegui tirar essa música da minha cabeça a semana inteira por causa desse cover deles. Tanto a música original quanto essa é maravilhosa, então não consegui decidir qual a minha preferida, haha. Mas bom, achei o vídeo dele bem mais engraçado, vamos dizer. (E o que falar sobre o Max com camisa xadrez? <3)

Espero que tenham gostado da sugestão da semana. Até a próxima!

8 comentários:

  1. Maxxxxx <3333 Pra falar a verdade, ele e o Kurt são muito maravilhosos! Sou viciada nos covers e sou inscrita nos canais dos dois há um tempão.
    Otima dica e ótimo gosto musical.
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheci os dois há alguns dias, mas já estou inscrita nos canais também. Adoro quando eles conseguem transformar a música original em algo mais perfeito ainda, ou seja, sempre. Obrigada pelos elogios, pelo comentário e por ter acessado o blog <3. Beijos.

      Excluir
  2. Ó céus, eu nunca tinha encontrado ninguém na blogosfera (e nem fora dela) que fosse apaixonada pelo Max que nem eu! Sério, amo as produções dele e do Kurt(que é tipo minha paixonite platônica desde 2011), e o cover de Maps? Me lembrou aquele medley do Bruno Mars que ele fez com a Victoria Justice, e que coisa mais linda o Max dançando na cozinha! Fico feliz de ter encontrado você, Vanessa (posso te chamar de "borboleta"? dizem que Vanessa significa "borboleta"! (viu?tô tão feliz que estou falando uma bobagem atrás da outra!))! Enfim, tenho vontade de atravessar o mapa pra encontrar o Kurt e o Max e abraçar eles e dizer o quanto eles são incríveis! Aliás, já viu o cover recente do Max com o Mike Tompkins, cantando acapella?
    Um beijo,
    htttp://rarefeita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Então digamos que sou a primeira e sou especial, haha. De todos os covers deles, acho que "Maps" é meu preferido mesmo. Que bom saber isso, Cami (posso chamar você assim? hehe). Sempre bom ter apelidos novos, hehe. Nossa, to agora imaginando se o Max viesse algum dia para a cidade em que moro... Pena que ele tem namorada (dizem). Ainda não tinha visto o cover, mas vi agora e MEU DEUS, o que é esse Max? Haha, amei! Beijos <3.

      Excluir
    2. É o que sempre digo pra minha mãe: caras apaixonáveis sempre tem no mínimo algum relacionamento sério (no caso dele,com uma bailarina que dança incrivelmente bem, e com direito a participação em um vídeo de uma música original dele)! O Max é incrível.

      Excluir
    3. Então, esse é o problema dos caras apaixonáveis (mas digamos que o único né). E tu sabia que eu era bailarina quando criança? Vou voltar no tempo, seguir com o balé e virar namorada dele, hahaha. Sonhas às vezes é bom. Incrível mesmo! Não me canso da voz dele.

      Excluir