segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vídeo: VEDA #1 As 10 melhores coisas do meu mundo (TAG)

Como vocês já leram no título e já souberam por mim pelas minhas redes sociais, o meu grande desafio de agosto é participar do VEDA (Vlog Every Day in August). Para quem não sabe, eu participei em abril, mas infelizmente meu computador parou de funcionar, em seguida o da minha mãe e acabei não dando conta de publicar os vídeos.

Mas desta vez eu queria fazer diferente. Gravei alguns vídeos antecipadamente, os editei e os deixei programados no YouTube para serem publicados em determinado horário. Os dessa primeira semana, até sábado (08/08), estão e serão disponibilizados às 9h todos os dias.

O primeiro vídeo liberado da semana foi o em que respondi a TAG "As 10 melhores coisas do meu mundo", criada pela Karol Pinheiro.


Deixei todas as perguntas e informações necessárias no box de descrição do vídeo, então não deixem de dar uma olhada no YouTube.

Além de responder qual é a minha coisa favorita em 10 categorias, ainda mostrei uma foto de quando eu era bebê (que vocês conseguem ver na foto acima, hehe).



Espero que tenham gostado dessa notícia maravilhosa e que me apoiem nesse grande desafio, haha. Deixem sugestões de vídeos nos comentários que assim que possível os gravarei. Agosto tem 31 dias e eu preciso dar conta de gravar a mesma quantidade de vídeos (ou até mais, quem sabe, rsrs).

Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal para receber os próximos vídeos antes de todo mundo. Lembrem-se que divulgo os vídeos aqui um pouco depois, então quem é inscrito é privilegiado. Beijos e uma ótima semana para vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário