quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vlog: 2ª edição! Maratona Literária 24h Esteves Lendo

Saiu ontem no canal o vlog da 2ª edição da Maratona Literária 24h Esteves Lendo que aconteceu há uma semana, no dia 22/07, quarta-feira.


Dessa vez, apesar de ler um pouco menos, eu fiquei mais tempo sem dormir, passei o dia a base de energético, tive leituras incríveis, fiquei bastante animada e fiz várias lives no Periscope (tipo uma twittcam do passado, lembram? Haha).


Muita gente já se animou e quer muito uma 3ª edição. Como já voltei a ter aulas no cursinho e o segundo semestre é bem mais pesado e corrido, decidi deixar entre o Natal e o Ano Novo para a próxima edição. Ainda não sei se dará certo, pois imprevistos acontecem, mas não deixem de deixar sugestões de datas e até de leituras para as próximas maratonas.

Adorei a participação de todo mundo durante as maratonas e não vejo a hora de realizar as próximas. Sim, no plural! Porque para mim elas foram bem produtivas e me fizeram sair de uma pequena ressaca literária, hehe.

Espero que tenham gostado do vídeo. Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal para receber os próximos vídeos antes de tooooodo mundo. Aliás, se preparem pois a partir de sábado terá muita novidade lá no canal. Fiquem de olho! Beijos e até mais <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário