domingo, 7 de junho de 2015

Playlist da semana: make sure you're feeling that magic


Tentando deixar as playlists aqui do canal de forma semanal novamente, aliás fui a uma festa nesta semana, escutei músicas novas e assisti a canais de clipes na televisão também.

KISS ME QUICK - Nathan Sykes



O Nathan sempre foi um dos meus preferidos do The Wanted e, agora que a banda separou ou parou por um tempo (nunca sei qual a informação oficial), o Nathan anda divulgando músicas novas e "Kiss Me Quick" é minha preferida do momento. 

BAD - David Guetta & Showtek feat. Vassy



Essa é simplesmente A MELHOR MÚSICA para se dançar na balada, sério. O ritmo, a letra, a mistura dos dois faz com que a gente queira mexer o corpo todo, não se importar com quem esteja por perto e se divertir ao máximo. Mal fui a uma festa e já quero ir a outra e espero que essa música toque, rs.

WORTH IT - Fifth Harmony feat. Kid Ink



Ultimamente as músicas da Fifth Harmony não saem da minha cabeça e não vejo a hora de dançar uma das músicas delas em alguma festa, haha. "Worth It" é tão chiclete quanto "BO$$" e eu não consigo parar quieta quando ouço as duas. GIVE IT TO ME, I'M WORTH IT.

PRETTY GIRLS - Britney Spears feat. Iggy Azalea



ALL AROUND THE WORLD PRETTY GIRLS define essa música em poucas palavras, haha. Podem xingar quanto quiserem, mas eita música chiclete! Na verdade, esse trecho que coloquei é o que NÃO SAI de nenhum jeito da cabeça.

PROMISES - Wiz Khalifa



Música do Wiz já é sinônimo de ter letra falando sobre drogas, sexo e tudo mais. Mas algumas músicas dele são do tipo que fazem a gente querer cantar junto e até arriscar alguns passos de dança meio loucos (e legais). Tem até gente comentando no vídeo no YouTube dizendo que vai cantar essa música para a namorada. Tirem suas conclusões.

SEE ME NOW - The Kooks



The Kooks não tem uma música que me decepcione, ou seja, todas me agradam. Tudo bem que essa não é uma das músicas mais animadas da banda, mas é uma daquelas que faz a gente refletir, ter várias interpretações e até se colocar no lugar do cantor ou no personagem que ele quer representar. Ai, a arte...

THIS SUMMER'S GONNA HURT LIKE A MOTHERF****R - Maroon 5



E é com essa música que eu finalmente consigo tirar "Sugar" da minha cabeça, rsrs. Quando esse clipe foi lançado, todo mundo criou polêmica por causa da letra, depois por causa do bumbum do Adam aparecendo logo no início do vídeo e eu aqui aprovei tudo, rsrs. Mais uma música chiclete para a minha lista. EITA!

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário