sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vídeo: VEDA #3 Document Your Life - March 2015

Terceiro vídeo do VEDA e segundo Document Your Life do canal! Se você não conhece o projeto, leia sobre ele ~aqui~. Gostei tanto de gravar em fevereiro os meus melhores momentos, que em março o vídeo ficou até maior de tão animada que eu estava, hehe. Apesar de as aulas terem começado, eu fiz muita coisa diferente durante o mês e tentava encaixar os mini vídeos a cada semana no vídeo final.


Deixo aqui para vocês o que escrevi no meu Facebook ao compartilhar esse vídeo maravilhoso: Com o projeto Document Your Life eu percebi quanta coisa boa acontece na minha vida. Ainda mais na companhia de pessoas que fazem a diferença no meu dia a dia. Apesar de o vídeo de março ter mais comida do que pessoas, é com elas que eu experimento as coisas mais saborosas. Obrigada a todo mundo que acrescenta alguma coisa na minha vida - mesmo você tido aparecido no vídeo ou não. São com os pequenos momentos que transformamos nossa existência em algo inesquecível.



E é isso. Daqui a pouco sai mais um vídeo do VEDA lá no canal, então não se esqueçam de se inscrever! Beijos e até mais <3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário