segunda-feira, 2 de março de 2015

Vídeo: Document Your Life - February 2015

Em dezembro, assisti a um vídeo da Isabel Rodrigues, dona do canal Algum Infinito, em que ela mostrava os melhores momentos do mês dela com vários pequenos vídeos em um só. O nome do projeto se chama Document Your Life e foi criado por Lauren Hannah. Eu gostei tanto do vídeo e da proposta dele que tive a ideia de participar também.


Sendo assim, comecei a gravar alguns mini vídeos das coisas legais que fiz durante o mês de Fevereiro (sim, demorei para criar "coragem") e assim, ao final do mês, postei o vídeo completo e com música de fundo no canal do YouTube. OBS: quem é inscrito no canal assistiu a ele muito antes de vocês (blé).

Bom, o projeto tem algumas regras sim e as deixarei listadas abaixo para quem quiser participar também ou só saber um pouco mais. Peguei todas as informações nesse site ~aqui~.

"AS REGRAS:
Qualquer um pode participar. Exceto bruxos das trevas e lordes Sith. Danem-se vocês.
- Uma conta no Twitter não é obrigatória, mas é interessante. É também uma boa maneira de se conectar com outros participantes e de compartilhar seus vídeos com o mundo!
- Você não precisa de uma câmera super profissional. Uma câmera digital pequena pode fazer isso. iPhones ou outros celulares que gravam vídeos HD são aceitáveis também. Preferencialmente com qualidade 720p ou 1080p.
- Tente não usar muita música bem conhecida como fundo, pois seu vídeo pode ser removido do YouTube por violação de direitos autorais.
- Eu fiz uma lista de bandas/artistas que estão "de boa" com sua música sendo usada para os vídeos do Document Your Life, contanto que você os credite ao final do vídeo e/ou na descrição do mesmo, a qual você pode encontrar aqui: "Music Database". Eu estarei atualizando assim que receber permissão de outro artista.
DESCRIÇÃO E TAGS:
- Assim que você tiver publicado o vídeo, tuíte o link com a hashtag #DocumentYourLife. Há também uma conta no Twitter para o projeto: @projectdyl. Por favor, somente tuíte para essa conta com questões, não com links para vídeos. Se todo mundo tuitasse seus vídeos para essa conta, eu nunca veria as questões! Eu checo tanto a conta quanto a hashtag frequentemente.
- Use a(s) tag(s) "Document Your Life" e/ou "documentyourlife" quando for adicionar tags no YouTube.
- Inclua um link para o post sobre o projeto do blog oficial na descrição. Ainda melhor seria incluir um link para a página do Facebook e blog do Tumblr. (Não se esqueça de curtir e seguir ambos você também, assim você estará pronto para desafios e outras coisas!)
- Coloque o nome da banda/artista e a música que você utilizou na descrição, e se possível um link para o site, como um agradecimento por utilizar a música dela no seu vídeo."

Ufa! Deu trabalho traduzir, mas espero que assim vocês participem também, hehe. Agora vamos assistir ao meu vídeo? Espero que gostem!



E então? Não se esqueçam de curtir o vídeo, comentar, se inscrever no canal (para receber os próximos vídeos antes de TODO mundo), compartilhar e me dar sugestões para os vídeos futuros. Beijos e até a próxima <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário