quinta-feira, 5 de março de 2015

Vídeo: Meus livros azuis

Mais um vídeo novo e dessa vez mostrando os meus livros na cor mais maravilhosa, apaixonante e perfeita que existe: AZUL! Isso mesmo, depois de ter dado a ideia em um vídeo anterior que eu poderia mostrar os meus livros azuis (porque é minha cor favorita), várias pessoas curtiram a ideia, comentaram no canal que queriam um vídeo assim e me deixaram ainda mais animada.


Tão animada que fiquei 22 minutos falando sem parar e mostrando os meus livros maravilhosos. Percebi que me solto mais em vídeos literários e vou tentar gravar mais assim, hehe. 17 pessoas já curtiram o vídeo (meu número favorito) e estou com um sorriso no rosto o dia inteiro. Espero que vocês também curtam <3.



E bom, não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir, compartilhar e comentar no vídeo e deixar sempre algum sugestão para os próximos vídeos. Beijos e até o próximo!

2 comentários:

  1. O Apanhador no Campo de Centeios que eu li tinha a capa prateada com as letras em amarelo. E acho que o que mais faz dar vontade de ler é que não tem nada na costa nem nas abas. Nada sobre o livro ou o autor. Curioso isso.
    Ah, e Extraordinário e A Culpa é das Estrelas são os livros da capa azul mais amáveis que já li. Meus favoritos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem aquele ar misterioso, que dá mais vontade ainda de ler. São mesmo, né? Amáveis E emocionantes, já que chorei com os dois. Beijos <3.

      Excluir