terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Playlist da semana: and it's killing me when you're away

(WeHeartIt)

Sim, semana passada não teve playlist, mas garanto a vocês que a dessa semana vai apagar da mente de vocês isso, hehe. Espero que gostem <3.

UPTOWN FUNK - Mark Ronson ft. Bruno Mars



Tudo bem que essa música não para de tocar na rádio, mas são nessas horas que eu não tenho vontade de parar de dançar, sério! Eita música viciante. Sempre gostei das músicas do Bruno Mars, e não seria diferente com "Uptown Funk", que traz um ritmo diferente do que estamos costumados a ouvir. Além disso, nos comentários do vídeo vi mais gente elogiando do que xingando, praticamente uma raridade.

DANGEROUS - David Guetta ft. Sam Martin



Tudo bem que o clipe é meio cansativo, mas impossível não ter vontade de cantar essa música. Não sei vocês, mas toda vez que ela toca eu fico tipo "oh oh oh dan-dan-dan-dangerous" e faço meu show solo pela casa, hahaha.

SUGAR - Maroon 5 (Max Cover)



Como se não bastasse a música "Sugar", do Maroon 5, ser perfeita (clipe ~aqui~), Max Schneider fez um cover e publicou no seu canal do YouTube. Fiquei tão feliz quando recebi notificação no meu aplicativo do YouTube que tinha um vídeo novo dele que quase pulei na hora, hehe. Vocês já sabem o quanto sou apaixonada pela voz e por ele, né? Ai, ai, suspiros...

STYLE - Taylor Swift



Estou apaixonada pelo novo CD da Taylor Swift (tem resenha ~aqui~) e esse novo clipe da cantora foi tão perfeito que nem sei o que dizer. Dando uma olhada nos comentários do vídeo eu vi um garoto recomendando que assistíssemos ao clipe com o áudio de "Out Of The Woods" e achei que fez uma combinação melhor do que "Style". Mas olha, os efeitos especiais ficaram tão perfeitos, que estou amando <3. E o que dizer sobre esse homem com olhos com cores diferentes? 

TAKE ME TO CHURCH - Hozier



Fiquei tão chateada e irritada com esse clipe, mas não por terem mostrado a homofobia desse jeito, e sim pelo ponto em que toda essa situação chegou. Poxa, será que pessoas do mesmo sexo não podem se amar? Em pleno século 21 e ainda tem gente fazendo mal às pessoas que só querem amar? Amo essa música e gostei mais ainda depois desse clipe. Está na hora de mostrar ao mundo o que acontece quando gente ignorante não pode ver os outros felizes. CHEGA de homofobia.

YEARS - Alesso ft. Matthew Koma



Li nos comentários desse clipe que metade do vídeo é a respeito do amigo de Alesso, Riccardo, que morreu em uma festa. Não sei se é verdade, mas adoro esses clipes em que eles gravam de um jeito que assistimos como se fôssemos o próprio cantor/DJ/por aí vai.

Espero que tenham gostado da última playlist das minhas férias, hehe. Semana que vem tudo volta ao normal e é estudar até cansar. Desejo sorte a todos que estarão na mesma situação que eu, rs. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Max e sua voz apaixonante (sem contar o fato de que ele tá usando a mesma camiseta que ele usou no vídeo do Maps) <3 ai, ai *suspiro*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe apaixonante nisso <3. Como assim tu grava as roupas que ele usa? Isso é que é paixão, hein, haha. Suspirando eternamente. Já assistiu ao novo vídeo dele?

      Excluir
    2. É inevitável (me julguem haha)
      Ah, e Puppeteer foi tão produzido que, nossa...
      Detalhe: Laura Quinn (namorada desse boy maravilhoso) dança lá atrás!
      Max é o cara.

      Excluir
    3. Hahaha, pode deixar que eu não julgarei. Muito, né? Não me canso de assistir ao vídeo e estou cada vez mais caidinha pelo Max, haha. Afeee, deveria ter sido nós duas. Aliás, acabei de colocar esse clipe novo dele na playlist dessa semana. Ele é o cara mesmo <3.

      Excluir