terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CD: "1989"

Quase três meses se passaram do meu post aqui no blog sobre as compras e recebidos de novembro e só agora encontrei vontade para resenhar "1989", o novo disco da Taylor Swift.


Comprei a versão deluxe, com faixas bônus e tudo mais, mas na verdade nem sabia que tinha outra versão, até porque esse era o único tipo que tinha na loja quando comprei.


O legal dessa versão é que dentro desse papelão super igual ao CD propriamente dito, vem a capa com o CD e 12 fotos do tipo polaroide da cantora. 


As fotos são muito lindas (dá até vontade de sair com minha câmera por aí para tirar várias do tipo) e tem ainda trechos das músicas escritos na parte inferior da foto, com a caligrafia de Taylor.


Minhas músicas preferidas são: "Welcome To New York", "Blank Space" (a mais perfeita de todas <3), "Style", "Shake It Off", "Bad Blood", "How You Get The Girl", "Wonderland" e "You Are In Love".


Adorei tanto a introdução da Taylor no encarte e mais ainda quando vi que tinha letra de todas as músicas. Quase morri de amores, hehe. Se a arte do CD já era perfeita, agora então... Um dos meus álbuns preferidos do momento <3.


O CD traz 19 músicas, sendo 3 delas faixas bônus e 3 memos de composição de voz, em que a ouvimos cantando no estúdio, sem muitos instrumentos e até comentando sobre o que se refere a música.

Simplesmente amei esse quinto álbum da Taylor Swift, e estou tão apaixonada pelas músicas que nem sei como descrever. Achei que todo o trabalho nesse disco valeu a pena, porque está na lista dos mais vendidos e, bom, no meu coração <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário