segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vídeo: Compras e recebidos de novembro

Mais um vídeo postado no canal do YouTube! Mas, dessa vez, decidi mostrar o que comprei e ganhei no mês de novembro. A maior parte das compras foi para a minha formatura, além de eu ter feito um agradecimento especial no final do vídeo para a minha turma.


Apesar de o vídeo ter ficado desfocado um bom tempo (espero notar isso da próxima vez), torço para que isso não os impeça de assistir e curtir o vídeo, hehe.



Assim como disse no vídeo, iria logo em seguida ao shopping para comprar um livro. Como a Livraria Saraiva ainda estava com promoções da Black Friday, e eu não tinha conseguido comprar nada na sexta, aproveitei as promoções e comprei algumas coisas.


"O Presente do Meu Grande Amor", que reúne doze histórias de Natal, e "365 Dias Extraordinários", um livro com os preceitos do Sr. Browne do livro "Extraordinário", foram os meus livros escolhidos de ontem. Claro que foi difícil escolher, mas já que esses dois estavam na minha lista de desejos e eram lançamentos do mês eu não hesitei em comprá-los.


Adivinhem qual foi minha reação ao ver que o DVD do filme "A Culpa é das Estrelas" estava de R$40 por R$20... Óbvio que não pude deixar de comprar. Além disso, aproveitei que o CD "1989", da Taylor Swift, estava disponível na loja e comprei. Queria o novo do Ed Sheeran, mas fazer o que né, na próxima eu compro, quem sabe.

Não se esqueçam de comentar, curtir, se inscrever no canal e tudo mais que vocês já estão cansados de serem avisados, haha. Espero que tenham gostado. Ah, e o que acharam desse tipo de vídeo? Acham uma boa eu fazer um todo mês? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário