quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vídeo: TAG: Meu gosto musical

Eu já tinha dito na fanpage do blog que começaria a postar vídeo todas as terças-feiras de 2015 (porque bom, eu amo terças-feiras), então perguntei por lá, no final do ano passado, qual vídeo eu poderia gravar. Só uma pessoa comentou, minha amiga ainda, e ela disse que seria legal eu gravar a tag "Meu gosto musical". 


Por isso liguei a câmera um dia depois de cortar o cabelo (eu falo sobre isso no vídeo) e cantei, dancei, ri, tentei ser engraçada e gravei um vídeo com muito amor para vocês. O problema é que o YouTube quis ser engraçadinho comigo e fiquei desde as 22h de ontem até as 6h de hoje editando o vídeo e postando no canal. Se vocês quiserem saber o que aconteceu nessa madrugada, leiam a legenda da minha foto no Instagram clicando aqui.



Espero que tenham gostado no vídeo. Não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir o vídeo, comentar nele e aqui também e sempre acompanhar o blog. Ah, e já viram que tem coisas novas aqui no blog? Coloquei vários gadgets no canto direito da página, como curtir a fanpage do Facebook, ver as fotos do Instagram, se inscrever no YouTube e por aí vai. Beijos e até mais <3.

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo!! Sabia que eu não sabia o nome dessa musica do vídeo dessa formatura? Agora sei, obrigada ahahah. Achei lindíssima essa sua ideia de cortar o cabelo e doar, também quero fazer isso há muito tempo e até já me programei pra conseguir me despedir do cabelão de Rapunzel e cortar beeeem curtinho.
    Sucesso com o blog e com o canal.
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Bom, agora sabe e já pode ficar viciada nela, haha. Então, acho que sempre vale a pena doar quando alguém apoia, só você ir ao salão, cortar e doar. Estou até pensando em gravar o momento da doação com uma amiga, sempre legal incentivar outras pessoas também, né? Depois me mostra por foto como ficou, estou ansiosa pelo resultado! Beijão e sucesso pra ti também.

      Excluir
  2. (Depois de meses é que eu venho comentar. Porque eu sou dessas. Me julguem) Vanessa do céu, me passe o seu endereço, sim? Tô indo aí te roubar, porque né. Uma coleção que vai de HSM a Taylor Swift é tão *suspiro, suspiro*...
    Eu até pensei em rir de você quando eu vi o CD do Restart mas eu lembrei que eu também já gostei. Acho que 90% das meninas já passou por essa fase haha
    Ah, e e se ainda tiver de pé a proposta de você dar um dos seus CDs, sei lá, do Justin Bieber (o Believe, mais especificamente, porque eu sou apaixonada pelas músicas desse CD) eu super aceito, é sério. Deixe-me ajudar você a se desapegar.
    Um beijo ;*
    http://rarefeita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Julguem nada, pessoas!) Opa, vou contratar seguranças para cuidarem dos meus CDs a partir de agora, haha. Suspiros mesmo, né? Tanto amor por esse meu tesouro. Sim, fase que a gente tem vergonha agora, mas que na época vestia calça colorida quase sempre e não parava de escutar os CDs da banda. Acertei? E acredita que a banda anunciou seu fim semana passada? Fiquei tipo "minha banda favorita da pré-adolescência acabou :o". Sabia que eu me arrependi depois de ter anunciado que queria dar os meus CDs para quem pedisse? Esqueci que sou bem apegada às minhas coisas, haha. Mas assim que essa fase desapego passar eu passo meus CDs pra frente, haha. Beijos! <3

      Excluir