segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nosso acerto no meio desses erros


Por que a gente teve que dar tão certo no meio de todos esses erros? Ainda sinto o gosto do seu beijo, seus lábios encostando nos meus e seu sorriso mostrando a todos que somos como ímãs. É difícil admitir, quando durante todo esse tempo só tivemos uma única chance de comprovar o que nossos corações ficaram tanto tempo querendo esconder.
Agora sinto meu rosto corar toda vez que meu olhar para em você. Aquela sensação no estômago que agora não quer mais sair de mim. Fiquei tanto tempo aguardando por esse momento que já me pego pensando em situações que nem sequer se tornarão reais algum dia. Defeito meu acreditar que tudo será perfeito e seremos almas gêmeas.
Fiquei tantos anos despistando de minha mente a ideia de me apegar a alguém que agora eu não consigo não imaginar como nossas bocas se combinariam tão bem uma com a outra. Mais uma vez, peço para meu coração que ele se acalme, para meus pensamentos que eles se calem e para meus lábios que eles não procurem pelos seus.
Mas sei que seu coração não é obediente, então não importa se for você a pessoa que me tirará da paralisia constante que vivo. Sei que com nossos corações batendo no mesmo ritmo tudo se tornará possível e você levará para longe de mim todo esse medo que tenho de sentir algo por alguém. Então só venha em minha direção e me mostre o quanto posso ser feliz. Com você.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário