terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Playlist da semana: I took some time to live my life


Depois de ter festa dos formandos terça-feira passada e minha formatura na sexta, fiquei com tanta música na cabeça e conheci tantas novas que decidi compartilhar algumas com vocês. E não deixando de fora que domingo tem Happy Holi aqui em Florianópolis e eu vou. Prometo postar fotos toda colorida depois, haha.

BLAME - Calvin Harris feat. John Newman



O ritmo dessa música é tão propício para dançar que sempre que ela tocava nas festas eu não conseguia ficar parada. Gosto de músicas eletrônicas, mas ainda prefiro as que têm letra para cantar. Porque né, dançar e cantar é o que mais fazemos em festas.

PRAYER IN C - Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz


Sim, sei que já coloquei essa música na playlist anterior, mas ela foi simplesmente a música do vídeo de encerramento da formatura, então não poderia deixá-la de fora. Não sei vocês, mas eu não me canso de escutá-la.

HOJE - Ludmilla



Por incrível que pareça, eu não consigo de tirar esse funk da minha cabeça por NADA. Ela tocou na festa de terça-feira e antes eu já estava com a letra dela cravada na mente. Agora imaginem quando eu a escutei: dança na certa. E diferente do que muita gente pensa, funk pode até ser odiado por muitos, mas é o tipo de música que mais pessoas dançam nas festas quando toca. Já repararam?

FLAWLESS - Beyoncé



Ah como foi bom quando a Beyoncé liberou vários clipes semana passada! Um deles foi "Flawless", que considero a minha música preferida da cantora. A música tem uma mensagem tão importante na letra que todos deveriam dar uma lida. E olha, é impossível não querer cantar quando essa música toca.

BLANK SPACE - Taylor Swift



De tão viciada que estou nessa música, é a segunda vez que a coloco numa playlist e ela não tem nem um mês de lançamento. Agora que comprei o novo CD da Taylor, "1989", essa música será impossível de sair da minha cabeça. Tanto que já passei para o celular e escuto enquanto vou ao colégio. Imaginem a loucura.

YONCÉ - Beyoncé



"Yoncé" também foi um dos clipes liberados na semana passada e é uma das músicas que eu sempre dançava na minha aula de Danças Urbanas (saudades). Só por ela já dá vontade de comprar o CD, colocar para tocar em casa e dançar na frente do espelho, rsrs.

BODY TALK (MAMMOTH) - Dimitri Vegas, Moguai & Like Mike feat. Julian Perretta



Juro que não conhecia essa música pelo nome, e muito menos conhecia a letra. Mas quando vi uma garota postar o link do vídeo no evento da Happy Holi eu assisti ao vídeo e automaticamente reconheci o ritmo. Vocês conhecem também? Eita, que vontade de dançar, rs.

Espero que tenham gostado. Ah, se puderem não se esqueçam de recomendar músicas para mim! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário