terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Korova, minha loja de roupa favorita

Como falei em um vídeo anterior, a loja de roupas Korova é minha favorita. E como disse, ainda não tinha uma camiseta deles e não via a hora de chamar uma de minha.

Quinta-feira fui à loja na Rua Vidal Ramos, aqui em Florianópolis (SC), buscar uma camiseta que eles pediram para eu retirar. Enquanto esperava a vendedora me atender, aproveitei para tirar algumas fotos da loja.


Além de camisetas, a loja ainda vende bonés e calças de moletom, todas exclusivas e de boa qualidade. Todo mundo que compra por lá, tanto na loja física quanto na virtual, posta foto no Instagram com #garagemkorova e é incrível o grande número de pessoas famosas que aderem ao estilo Korova.


As camisetas são 100% algodão e vestem super bem. O legal da loja é que eles sempre inovam nas estampas e quase todos os assuntos/pessoas do momento ganham seu espaço na Korova.


A quantidade de camisetas é de encher os olhos de brilho, haha. Impossível não querer levar pelo menos metade da loja para casa. Acho que se eu já tivesse meu próprio salário eu o deixaria quase inteiro na loja, juro.


Além das camisetas, calças e bonés, eles ainda vendem croppeds e regatas. Não vejo a hora de comprar uma regata para usar com um sutiã/top de renda. Já viram como fica legal? Fica aí a dica para quem quer mudar um pouco o estilo de sempre.


Além das camisetas já prontas, eles ainda dão a opção de você ter sua própria estampa. É simples: só levar sua ideia na loja física (por enquanto ainda não está disponível na loja virtual) que eles entregam sua camiseta com a estampa que você quiser em 24 horas! Falei um pouco sobre isso também no último vídeo que postei no YouTube.


Apesar de preto e branco serem as cores mais vistas na loja, há também as camisetas coloridas e que muita gente anda usando por aí. Tem também umas com lavagem acid, e não vejo a hora de a minha favorita voltar aos estoques para eu poder comprá-la.


A loja que fui fica na Rua Vidal Ramos, Centro de Florianópolis, nº 77, loja 03. O atendimento é excelente e o cheiro da loja é muito bom (sou dessas que se sentem atraídas por perfumes, sério).


A loja pode até parecer pequena de fora, mas tem uma grande variedade de produtos. Quem mora em Floripa e ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Só recomendo ir com dinheiro, porque se você sair da loja querendo uma roupa e não comprá-la, é possível que você fique sem dormir de tanto pensar nela, haha.


Para quem não é de Florianópolis e gostou das roupas, recomendo que acesse o site da loja e enlouqueça com todos os produtos. Eles ainda disseram que tem muita coisa nova por vir e eu não vejo a hora de as novidades chegarem. Quando comprarem algo, não se esqueçam de comentar aqui e contar para mim o que acharam. Ah, e não arranjem desculpas para não comprar no site, porque eles entregam em menos de uma semana e ainda disponibilizam a troca do produto se você não gostar. Quererem mais o quê?


Depois de mostrar todas as fotos da loja física, divulgar o link da loja virtual e ainda o vídeo em que mostrei a camiseta maravilhosa que recebi da Korova, aqui está uma foto da camiseta ainda com a etiqueta super estilosa da loja. Escolhi a estampa do filme "Edward Mãos de Tesoura" na cor preta e tamanho M, modelo feminino. Ela vestiu super bem e o tecido é maravilhoso.


Até a etiqueta que vem na barra da camiseta é perfeita, gente. Acho que é muita perfeição para uma loja só, viu. Além disso, "we convince by our presence" é a frase característica da loja. Preciso dizer mais?


Agora eu gata, eu linda, eu seduzindo, eu e Edward nessa foto perfeita. Podem dizer que ficou tudo maravilhoso, eu deixo, rs. Mas sério, olhem como essa camiseta veste bem, dá vontade de não tirar mais.


Agora eu com outra pose, outro efeito, outra cara, e o Edward continuando lindo. Lembram que eu já demonstrei meu amor pelo filme em um post aqui? 


Agora eu maravilhosa com meu sorriso Colgate, rsrs. Então, gente, se eu não me elogiar quem vai fazer isso por mim? Porque né, a camiseta já chama toda a atenção.

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Realmente a camiseta é linda. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus aonde eu compro a calça da primeira imagem ? aquela com os simbolos $$##@ eu to procurando essa calça a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora! Mas até um tempo atrás ainda tinha no site. Entra em contato com o pessoal da loja que eles saberão responder :D. Se conseguir avisa! Beijos.

      Excluir