quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Compras: filmes e CDs

No final de semana fui ao shopping, passei na Livraria Saraiva e aproveitei que alguns DVDs estavam em promoção e minha mãe comprou alguns filmes para nós.


Compramos "Comer, Rezar, Amar", "Diário de uma Paixão", "Sombras da Noite" e "Edward Mãos de Tesoura". Cada filme custou menos de R$20, então achei que valeu muito a pena.


Não lembro muito bem como é o filme "Comer, Rezar, Amar", mas minha tia tinha dito que era muito bom e acabamos comprando. E como não poderia faltar na minha compra, escolhi "Diário de uma Paixão", porque esse filme é simplesmente PERFEITO, sério, me emociono só com o trailer.


Johnny Depp é um dos meus atores favoritos e acabei escolhendo dois filmes dele. "Sombras da Noite" estreou ano passado nos cinemas, eu assisti e achei a história muito legal e engraçada, então decidi comprar. E, finalmente, um dos meus filmes preferidos é "Edward Mãos de Tesoura" (que passou na Globo hoje, haha), que também tem como ator principal Johnny Depp. Há muito tempo eu queria esse filme, e foi uma sorte ENORME ter o encontrado em uma loja física e com desconto ainda. Muita sorte, haha.


Aproveitei que estava querendo um CD e escolhi "Infinito", da banda Fresno. Gosto de várias músicas deles e acho que já estava na hora de comprar um para chamar de meu, porque os elogios sobre esse último CD da banda foram muitos.


O CD tem 11 faixas e as minhas preferidas no momento são: "Maior Que As Muralhas" (post sobre o clipe aqui), "Diga, Parte 2" e "Cativeiro (Ana Cruse)".


Além de todas as músicas terem sido escritas pelo Lucas Silveira, vocalista da banda, todas as fotos do encarte foram tiradas por ele.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Comentem se tiverem ideias para futuras postagens. Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário