quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Melhores da semana - de 02 a 13 de novembro

Decidi criar um tipo de post diferente aqui pro blog, tanto para compartilhar conteúdo novo quanto para ter um contato mais próximo de vocês. E sabem o que eu escolhi? Compartilhar com vocês tudo o que vi de mais legal em uma semana na internet. Claro que se rolar alguma coisa por fora eu também deixarei vocês super informados. 

E como é o meu primeiro post nesse estilo, além de ter tido provas nas últimas semanas, estou um pouco atrasada, então colocarei algumas coisas das últimas duas semanas. Prometo que semana que vem já deixarei mais organizado, hehe. Espero que gostem <3.

TAYLOR PHELAN VS. JORDY SEARCY: "BREAKEVEN" - The Voice 2014 Battle Round



Um dos meus programas favoritos é o The Voice USA e um dos concorrentes do programa de que mais gosto é o Taylor Phelan. A história dele é legal, a esposa é super querida e a filha muito fofa. E além de ter uma voz maravilhosa, ele ainda faz um movimento com os pés que acho super legal. 

VÍDEO DE ZAC EFRON - Tabby's editss (Vine)


Não basta Zac Efron no filme "High School Musical 3 - Senior Year" jogando a bola de basquete em nossa direção. Tem que ter ele pedindo silêncio, rebolando na piscina, sendo lindo com camiseta branca na pista de dança, fazendo churrasco para mim no filme "Vizinhos" e ainda aparecendo sem camisa (quem lembra do surto que ele causou em todo mundo quando ficou sem camisa no palco do MTV Movie Awards?). Deus grego, vai dizer. Não se esqueçam de assistir ao vídeo com som (só passar o mouse por cima que já dá pra ligar o som).

JOHN GREEN FALANDO SOBRE A GRAVAÇÃO DO FILME "PAPER TOWNS" - @johngreen


"A cena que filmamos esta tarde foi a primeira cena que eu escrevi em 'Paper Towns', em 2005. Incrível ver isso se tornar real nove anos depois." Gente, estou tão ansiosa para a estreia de "Cidades de Papel" que vocês NÃO TÊM noção. Estou enlouquecendo com as fotos, tweets e vídeos que o John Green posta de vez em quando. Se alguém não conhece a história, vale a pena ler a resenha que fiz aqui no blog e ler o livro antes de o filme estrear, hehe. 

MUSTACHES AND MOVIES: DAY ONE OF PAPER TOWNS - Vlogbrothers



Bom, sim, eu não poderia deixar de fora esse vídeo de John Green falando sobre a gravação do filme. Para quem quer praticar inglês, uma boa indicação que tenho é assistir aos vídeos do canal vlogbrothers, em que John Green e o irmão Hank gravam vídeos super aleatórios, mas falando SUPER rápido. Admito que muitas vezes eu não entendo o que eles dizem, haha.

#PARTIU: PARIS, EP. 05 - Giovanna Ferrarezi



Já contei a vocês que já viajei a Paris? E que meu sonho é voltar para lá? Então, esse desejo só aumentou mais ainda depois que assisti ao vídeo da Giovanna na série #PARTIU em que ela visita Paris. Já pensei em fazer uma série de posts aqui no blog mostrando a viagem que fiz à Europa há três anos, mas adianto para vocês que fiquei sem palavras quando vi a Torre Eiffel de perto, foi tipo um sonho mesmo. Espero algum dia viajar com uma câmera boa para gravar do mesmo jeito que a Gi, o que acham?

VOCÊ É UMA MULHER AUTÊNTICA? - Frederico Elboni



Bom, antes de tudo o vídeo não é destinado somente a mulheres, pois a mensagem por trás de tudo que ele diz é super interessante para qualquer sexo. Fred sempre me deixa suspirando pensando sobre várias coisas, seja com seus textos e vídeos, e não seria diferente dessa vez. Até compartilhei o vídeo no Twitter alguns dias atrás, então vale a pena dar uma olhada. Ah, e a garota que estava em um canto lendo um livro que ele falou parecia comigo, não? (Bem que eu queria que fosse eu, rs)

#BOOKTRAILER: O LIVRO DO BEM - COISAS PARA VOCÊ FAZER E DEIXAR SEU DIA MAIS FELIZ - Indiretas do Bem



Todo mundo sabe que sou apaixonada por livros, e nada melhor do que ver um livro sendo lançado com a capa que você tanto quis, certo? Pois então, com "O Livro do Bem" foi mais ou menos assim. Estava tendo uma votação na internet para escolher a cor da capa do livro e, como amo azul, adivinhem qual cor eu escolhi? Agora imaginem a minha felicidade quando azul foi a cor escolhida para a capa, hehe. Já que semana que vem vou ao shopping com minhas amigas, não vou deixar de comprá-lo, se tiver na livraria. Assistam ao vídeo para ver quão legal ele é. Depois gravo vídeo mostrando direitinho <3.

FILMES QUE MUDARAM NOSSAS VIDAS - Itaú



Sim, anúncios do YouTube são super chatos quando deixamos o volume no máximo para, por exemplo, escutar nossa música preferida na internet e do nada uma pessoa grita na propaganda. Gente, quem nunca pulou o anúncio nos vídeos do YouTube que atire a primeira pedra! Mas os anúncios do Banco Itaú são sempre diferente. Sempre tem aquela mensagem que toca o coração, que coloca um sorriso no rosto ou tira algumas lágrimas de nossos olhos. E com o mais recente não seria diferente. Juro para vocês que não pulei o anúncio, assisti até o final e chorei MUITO. Além de a história ter mexido comigo, me lembrei muito de meus avós. E para os que duvidam, eu digo: o amor ainda existe.

MINHAS QUESTÕES PREFERIDAS DA PROVA DO ENEM 2014



Digamos que o primeiro dia de prova foi mais tranquilo e não saí tão cansada. Como meu local de prova era super perto de casa (uns 5 minutos de carro), eu acordei umas 10h, me arrumei, almocei, enrolei mais um pouco e fui. Consegui fazer todas as questões, mas mesmo assim foi cansativo, rs. Agora imaginem o tamanho do meu sorriso quando li uma questão com um trecho do livro "O Pequeno Príncipe". Sério, morri de amores. Ah, e acertei essa questão, então #1beijo.


Ok que segundo dia foi SUPER mais cansativo, porque além de textos gigantes de Português (os quais eu fiz primeiro, obviamente), ainda tinha Inglês (que gabaritei), Matemática, e Redação. Além de ter feito uma pontuação boa em Português, encontrei a questão mais linda do dia, hehe. Tudo bem que tinha um texto super legal sobre crônica, mas foi a primeira prova que vi falar sobre blog. Fiquei tão feliz com essa questão (também acertei, #1beijo) <3. Mas em compensação saí me arrastando da prova de tão cansada, tanto que nem fui à aula no dia seguinte, como a maior parte dos meus amigos.

Além de tudo isso que falei até agora, também mandei pelos Correios o livro "Um Sorriso Ou Dois" que sorteei aqui no blog, vendi minha câmera no Enjoei, fui aprovada no Terceirão (ou seja, Ensino Médio acabou!), postei vários textos super legais aqui no blog, me emocionei com alguns vídeos na internet, assisti a um filme super idiota mas engraçado, apareci na televisão, continuei a escrever no meu diário de intercâmbio e pretendo voltar a postar aqui.

E é isso. Sinto que faltou mais coisa nesse post, MAS espero que nos próximos isso já melhore, hehe. Contem para mim o que vocês acharam, ok? Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário