quinta-feira, 13 de novembro de 2014

#DesafioAEsperança - Distrito 13: eu vou!

Dia 27 de outubro teve a escolha de 13 cidades que participarão de um desafio da Paris Filmes em relação ao filme "A Esperança" (da trilogia "Jogos Vorazes"), que terá sua primeira parte lançada dia 19 nos cinemas. Para quem não sabe eu estarei à meia-noite nos cinemas para assistir à pré-estreia, hehehe. Não estou nem um pouco ansiosa, imaginem. *cof cof*


Enfim, a Paris Filmes escolheu as 13 cidades que mais tiveram hashtags postadas no Twitter e, para minha surpresa e grande felicidade, Florianópolis foi escolhida como Distrito 13. Ou seja, foi por pouco que não teríamos a chance de participar. 


O evento, em Florianópolis e em todas as cidades escolhidas, será no dia 15/11, próximo sábado. Aqui em Florianópolis o evento começará às 10h e será no Parque de Coqueiros. Como é feriado, os ônibus circularão em horário de domingo, então se você quiser ir é bom se programar com antecedência. 

E quem ainda não me conhece e quiser conversar comigo, estarei lá. Isso se não chover, pois estou com uma tosse super chata e não quero que ela piore, hehe. Ah, e ainda levarei a câmera que gravo meus vídeos para depois mostrar tudo para vocês. O pessoal está organizando bastante coisa legal pelo Facebook e estou bastante animada.

Para quem quiser saber sobre o que vai acontecer por lá é só clicar aqui, para participar do grupo privado, e aqui, para o link do evento. Lembrando que o evento foi criado pela Paris Filmes e está sendo organizado por duas garotas aqui de Santa Catarina. Pela organização nos grupos parece que vai ser super legal, além de que vai rolar um piquenique maravilhoso durante o almoço e ainda distribuição de brindes da Paris Filmes, lojas Hey Ladybug, Varinha, . Prometo postar várias fotos para vocês <3.

Deixo agora para vocês dois trailers do filme "A Esperança - parte 1". 





E qualquer dúvida sobre como chegar no local do evento é só perguntar para mim ou nos links que coloquei ali em cima. Espero vocês lá. Que a revolução comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário