quinta-feira, 17 de julho de 2014

Me faça acreditar


Não pense que será assim; entrar na minha vida, bagunçar tudo que estava tão arrumado e ir embora colocando a culpa em mim. Sabíamos que não seria fácil, que a distância seria nossa inimiga e a saudade inevitável. Ainda avisei que, se quisesse ir embora, que fosse agora, que não deixasse para depois, para a hora em que meus sentimentos fossem maiores.
Então vai, pode ir; vá antes de eu me sentir culpada por você ter ido pra cama triste. Tudo bem que você não comemorou comigo, mas há tantas conquistas ainda por vir. Só não me faça de tonta por mais dias. Diga na cara tudo que você está sentindo; melhor sinceridade do que ilusão.
Além disso, quer saber? Estou fazendo de conta que essa sensação no estômago seja apenas fome, e não algo relacionado ao que tive em relacionamentos passados. Esperava que contigo fosse diferente, então só uma dica: ainda dá tempo de mudar. De seguir em frente sem se preocupar com os problemas, só com o que sentimos um pelo outro.
Espero que eu não seja, mais uma vez, uma daquelas bobas que fica olhando pro celular esperando uma mensagem sua. Como se eu já não tivesse feito isso a noite inteira... Ah, para de me iludir, garoto. Só me faça acreditar que você não é um cara igual aos outros.

Vanessa Esteves

2 comentários:

  1. Amei o texto, ele é lindo!!!
    Beijos
    http://paradoxoinusitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir