quinta-feira, 24 de julho de 2014

Enjoei: Câmera Nikon Coolpix L810

Como já havia dito no post de ontem, decidi vender minha câmera Nikon Coolpix L810 no site Enjoei e estava aguardando a divulgação do produto. Recebi um e-mail hoje um pouco antes das 8h (eu estava com insônia, gente) com o aviso de que a minha câmera já estava pronta para venda. IHUUU.


Então, quem estiver interessado e quiser me fazer feliz comprando essa belezura, já sabe o que fazer, né? Só clicar aqui e dar uma olhada se o produto interessa. E para quem não sabe, todas as fotos da lua que postei aqui no blog e Facebook e os vídeos que gravei para o meu canal no YouTube foram feitos com essa minha câmera.
O motivo de eu estar querendo me desfazer dela? Simples: quero um equipamento melhor. Essa câmera é muito boa porque, além de ser super prática, ela ainda tem uma resolução muito boa. Mas estou querendo uma que troque a lente, porque admito que é o meu sonho ter uma dessas e não consegui realizá-lo na Califórnia por não ter money suficiente. Então, não custa tentar agora né? Com o dinheiro que conseguir vendendo essa câmera, já dá uma ajuda boa para a minha próxima aquisição.
É isso, espero que alguém deste lindo blog se interesse e compre essa belezura, rsrs. Divulguem, pessoal. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário