quinta-feira, 24 de julho de 2014

CD: "Love Lust Faith + Dreams"

Se eu contasse para vocês que estou com essas fotos no meu computador desde fevereiro, vocês acreditariam? Pois é, acreditem ou não, fiquei enrolando esse tempo todo para publicar sobre o quarto CD de estúdio da banda Thiry Seconds To Mars, "Love Lust Faith And Dreams".


A capa pode até parecer simples, mas chama atenção de longe. Adorei essa disposição das cores, sem ter uma ordem correta.


O mais legal é que no encarte (que não tem a letra das músicas, o que me chateou um pouco) há uma "legenda" para o que aquela música nos apresentará. Ou seja, a bolinha vermelha representa amor, amarela representa luxúria, verde representa fé e azul representa sonhos.


No encarte há fotos para cada "bolinha" da legenda e também uma foto dos integrantes da banda, Tomo Miličević (juro que nunca sei escrever esse sobrenome), Jared Leto e Shannon Leto.


O CD tem 12 músicas, e minhas preferidas são: ""Birth", "Conquistador", "City Of Angels", "Do Or Die" e "Depuis Le Début" (sendo que esta termina com uma canção de ninar que eu ouvia quando era criança).

E então, gostaram do post? Ainda tenho que fazer de mais dois CDs ainda, então aguardem que terá muita coisa legal até segunda-feira, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário