Sábado, 11 de janeiro de 2014
Estou um pouco atrasada para contar sobre esta minha primeira semana, mas tentarei não deixar os detalhes importantes de lado.
Nada de querido diário, só contarei o que vi, conheci, fiz, visitei nessa primeira semana que passou. E depois tentarei anotar tudo no mesmo dia que acontecer. OK, começando.
Acordei um pouco atrasada, já que fui dormir depois da meia-noite. Meu voo sairia um pouco depois das nove da manhã, então eu tive que chegar no aeroporto um pouco antes das oito.
Depois de fazer o check-in, despachar a mala e me despedir da família, fui com o meu grupo para a área de embarque, esperamos alguns minutos e enfim entramos no avião.
Nosso primeiro voo foi de Florianópolis para São Paulo, onde pegamos nossas malas, almoçamos no aeroporto mesmo e esperamos dez horas pelo próximo voo em direção a Nova Iorque. Como eu já tinha recebido a foto da minha família hospedeira por e-mail de manhã, acabei ficando mais tranquila por saber como eles eram. Pela foto eles pareciam ser super legais, e meu irmãozinho era super fofo.
Um pouco mais cedo, quando o avião aterrissou em São Paulo, encontrei um garoto que estudava no meu antigo colégio que estava indo fazer intercâmbio no Canadá. O que eu mais achei engraçado foi ter o encontrado em São Paulo e não em Floripa.
Só à noite que embarcamos no voo para Nova Iorque. De janta, comemos um macarrão com frango e tomei suco de laranja. Ah, mais cedo, na área de embarque em São Paulo, fui com a Laís e a Letícia no Starbucks e falamos pela última vez com vendedores brasileiros. Eles até nos desejaram uma ótima viagem e perguntaram se não podíamos levá-los juntos, haha.
No voo para Nova Iorque dormi muito mal, só consegui cochilar de 10 em 10 minutos, o que se tornou bem estressante, então comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" e deixei de assistir filme, só escutei música mesmo. Fiquei chocada com a quantidade de álbuns bons que tinha para escutar. Nunca tinha viajado com a Delta antes, e ela me conquistou, hehe.
Como estava sentada na poltrona do lado do corredor, não consegui descansar quase nada, além da Laís ter se mexido quase a noite inteira.
Espero poder descansar no próximo voo.
Beijos,
futura intercambista.
OBS: Quase me esqueci, mas depois de almoçarmos no aeroporto de São Paulo, comi meu último brigadeiro antes de viajar. Vou sentir falta.
OBS 2: Eu e a Laís aproveitamos que tínhamos tempo de sobra e compramos Havaianas para o Mike, Gabriella, Lauren e Sebastian, nossa futura família americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário