quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Diário de intercâmbio: Califórnia, 1º dia

Sábado, 11 de janeiro de 2014
Estou um pouco atrasada para contar sobre esta minha primeira semana, mas tentarei não deixar os detalhes importantes de lado.
Nada de querido diário, só contarei o que vi, conheci, fiz, visitei nessa primeira semana que passou. E depois tentarei anotar tudo no mesmo dia que acontecer. OK, começando.
Acordei um pouco atrasada, já que fui dormir depois da meia-noite. Meu voo sairia um pouco depois das nove da manhã, então eu tive que chegar no aeroporto um pouco antes das oito.
Depois de fazer o check-in, despachar a mala e me despedir da família, fui com o meu grupo para a área de embarque, esperamos alguns minutos e enfim entramos no avião.
Nosso primeiro voo foi de Florianópolis para São Paulo, onde pegamos nossas malas, almoçamos no aeroporto mesmo e esperamos dez horas pelo próximo voo em direção a Nova Iorque. Como eu já tinha recebido a foto da minha família hospedeira por e-mail de manhã, acabei ficando mais tranquila por saber como eles eram. Pela foto eles pareciam ser super legais, e meu irmãozinho era super fofo.
Um pouco mais cedo, quando o avião aterrissou em São Paulo, encontrei um garoto que estudava no meu antigo colégio que estava indo fazer intercâmbio no Canadá. O que eu mais achei engraçado foi ter o encontrado em São Paulo e não em Floripa.
Só à noite que embarcamos no voo para Nova Iorque. De janta, comemos um macarrão com frango e tomei suco de laranja. Ah, mais cedo, na área de embarque em São Paulo, fui com a Laís e a Letícia no Starbucks e falamos pela última vez com vendedores brasileiros. Eles até nos desejaram uma ótima viagem e perguntaram se não podíamos levá-los juntos, haha.
No voo para Nova Iorque dormi muito mal, só consegui cochilar de 10 em 10 minutos, o que se tornou bem estressante, então comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" e deixei de assistir filme, só escutei música mesmo. Fiquei chocada com a quantidade de álbuns bons que tinha para escutar. Nunca tinha viajado com a Delta antes, e ela me conquistou, hehe.
Como estava sentada na poltrona do lado do corredor, não consegui descansar quase nada, além da Laís ter se mexido quase a noite inteira.
Espero poder descansar no próximo voo.
Beijos,
futura intercambista.

OBS: Quase me esqueci, mas depois de almoçarmos no aeroporto de São Paulo, comi meu último brigadeiro antes de viajar. Vou sentir falta.

OBS 2: Eu e a Laís aproveitamos que tínhamos tempo de sobra e compramos Havaianas para o Mike, Gabriella, Lauren e Sebastian, nossa futura família americana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário