terça-feira, 2 de julho de 2013

Presentes: livros Em Chamas e Os Diários de Carrie

Olá queridos leitores, sei que estou há alguns dias sem postar aqui no blog, mas devido às provas nem tive tempo de pensar em algo legal para mostrar para vocês.

Maaaaaas, como saí com a minha mãe e a minha tia no último sábado e acabei ganhando dois livros de uma delas, acabei vindo aqui compartilhar essa minha alegria com vocês hehe.

OK, sei que já está um pouco (mas bem pouquinho) chato eu só postar sobre livros por aqui, mas fazer o que se é uma das coisas que eu mais amo nessa vida? 

Como eu já tinha terminado de ler Jogos Vorazes (resenha aqui) e não via a hora de comprar Em Chamas, que é o segundo da trilogia, acabei ganhando da minha tia <3.


Minha amiga tinha me dito que é impossível não ler o livro em um único dia, então estou me controlando para não lê-lo antes das férias, já que tenho muitas provas ainda.

Como para mim livro NUNCA é demais, minha tia acabou me dando outro livro no mesmo dia. Há muito tempo eu queria comprar Os Diários de Carrie mas sempre estava indisponível no momento. No sábado, acabei perguntando na livraria do shopping se tinha e acabei ganhando o último disponível. Que sorte, hein.


Na foto não dá pra ver muito bem, mas a capa é tipo PERFEITAAAAAA. Procurem no Google que vocês irão concordar comigo.

Espero fazer resenha desses dois livros e dos outros pendentes até o final das férias, sério, to louca pra ter tempo de sobra e conseguir ler meus nenéns haha.

Espero que tenham gostado do post. E vocês, já tem algum desses livros ou gostariam de ler? Alguma resenha em especial para eu fazer? Comentem. Beijosssss.

2 comentários:

  1. quero ler os dois, mas principalmente a trilogia jogos vorazes
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir