sábado, 16 de março de 2013

Compras < 3

Hoje fui ao shopping com a minha mãe e a minha tia (novidade haha). Ganhei vários Kit Kat, que vieram em uma barra enorme, todos separados, e comprei três livros, um de leitura obrigatória para o colégio e outros dois que eu estava querendo muito.

E como não poderia faltar, tirei fotos do que comprei e vou mostrar para vocês. Espero que gostem tanto quanto eu <3

Este foi o Kit Kat que ganhei. É importado, então valeu muito a pena ter ganhado, porque o sabor é diferente do nacional. Além disso, vem em nove saquinhos embalados separadamente para dividir com toda a família (ou não).


Como todos vocês já devem saber MUITO bem, eu amo livros. Mesmo tendo vários para ler, nunca me canso de comprar mais. E no final eu leio todos mesmo, então nunca me arrependo de comprar/ganhar.


 Sou super fã do Nicholas Sparks, então sempre quando algum livro dele é lançado, vou correndo na livraria para comprar. E toda vez que visito alguma livraria (quase toda semana) sempre aparece algum livro dele por lá, é incrível haha.


Enfim, amo as histórias que ele escreve, sempre me emociono, então sempre compro algum livro pensando que isso vai acontecer sempre. Espero que Uma curva na estrada seja tão bom quanto os outros.



Como meu colégio lista alguns livros de leitura obrigatória para o ano, já comprei o primeiro da lista, Quincas Borba, de Machado de Assis, que será cobrado em uma prova no começo de abril. Espero que eu goste do livro.


Como leio alguns blogs e a maioria faz resenha de livros e um deles falou sobre Zumbis X Unicórnios e foram só elogios, fiquei com muita vontade de ler. Como sou muito sortuda, era o último que tinha na livraria. Por isso, não perdi tempo e já adquiri o meu.


Como vocês podem perceber, virão muitas resenhas pela frente. Qual desses livros vocês querem que tenha uma resenha o mais rápido possível? Comentem.

Um comentário: