quarta-feira, 20 de março de 2013

Bichinhos de pelúcia

Estou há quase 4 dias sem postar no blog, eu sei, mas foi difícil pensar em alguma coisa legal para postar por aqui e eu não queria um post muito simples, daqueles sem imagem ou vídeo.

Foi por isso que hoje, enquanto estava arrumando meus bichinhos de pelúcia, que decidi tirar fotos de alguns dos meus preferidos.

Como alguns de vocês me conhecem há pouco tempo, devem não saber que viajei há quase três anos para a Europa. Isso mesmo, um sonho haha. Fui para Portugal, Espanha, França e Alemanha (dei um pulinho no aeroporto de lá, mas mesmo assim tá valendo haha).

OK, não vou comentar sobre a viagem hoje. Se vocês quiserem posso  até fazer um post especial sobre os lugares que visitei, mas não esqueçam de me cobrar. (:

Bom, voltando ao segundo parágrafo... Tirei algumas fotos hoje dos bichinhos de pelúcia que comprei nessa viagem e espero que vocês gostem deles tanto quanto eu <3


Estes são o Mickey e a Minnie que comprei na EuroDisney (Disney de Paris). Na hora eu queria tanto um bichinho de pelúcia de lá que nem olhei o preço e fui pegando cada vez mais produtos, ou seja, saí da loja super sorridente (nem ligando pra quanto tinha gastado haha) carregando a minha sacola da EuroDisney com o meu Mickey, minha Minnie, orelhas e mãos do Mickey (que postei hoje no Instagram) e camiseta da EuroDisney. Enfim, dinheiro bem gasto.


E este é um ursinho que comprei em Paris, em uma loja na frente da Sacré Couer. Comprei junto com alguns presentes para as minhas amigas e quando o vi me apaixonei haha. Ele é MUITO macio/fofo e tenho vontade de ficar o abraçando toda hora. Por falar em fofo, repararam nos pézinhos e no moletom dele? Em um pé tem a bandeira da França dentro de um coração e no outro tem a Torre Eiffel (que está um pouco difícil de ver na foto), além do moletom ser bordado com a Torre Eiffel, com as escritas Paris e France e ter capuz (que também não aparece na foto). Coisa mais fofa da mamãe <3 haha

E então, gostaram do post de hoje? Comentem! Juro que levo em consideração todas as opiniões, críticas, etc. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário