quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenhas dos livros "Depois dos quinze" e "A culpa é das estrelas"

Como vocês já podem perceber, estou há alguns dias sem internet (é isso que acontece na maior parte das minhas férias) e fiquei sem postar nada por aqui. Mas vocês pensam que eu não me lembrei do meu querido blog? Li mais dois livros nestas minhas férias e me apaixonei pelos dois (novidade).

(Depois dos quinze, de Bruna Vieira)
O primeiro que eu li foi Depois dos quinze, um livro da Bruna Vieira, criadora do blog do mesmo nome do livro. Minha opinião sobre esse livro? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-! Além de serem contos e crônicas, é impossível não se identificar com pelo menos uma dessas histórias. Indico para quem terminou um namoro e não consegue esquecer o garoto ou até mesmo pra quem gosta de se apaixonar por um livro.

(A culpa é das estrelas, de John Green)
O segundo livro, A culpa é das estrelas, é de John Green, e é sobre uma garota que tem câncer e antes dos 17 anos é mandada pela mãe a um grupo de apoio para pessoas com câncer. No começo ela não gosta muito da ideia, mas depois que conhece Augustus, sua vida muda completamente. Amei o livro e chorei na maior parte dele. Apesar de a história não ser verídica, mostra que o amor acontece quando mais precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário