quarta-feira, 2 de março de 2016

A lembrança dos momentos bons

(WeHeartIt)

Compartilhamos sorrisos, momentos inesquecíveis, segredos de infância, cores favoritas, sonhos para o futuro, sentimentos há tempos não sentidos e até mesmo nossos maiores medos. É loucura pensar que, de um dia para o outro, tudo isso pode perder o sentido. Com apenas algumas palavras, dias de apego se tornam nos mais difíceis de esquecer.

Pensamos que um ótimo poder para nós seria o desapego. Ou, ainda mais forte, o esquecimento de tudo o que passamos com aquelas pessoas que tiveram de sair de nossas vidas sem um motivo e uma explicação.

Entretanto, se pararmos para refletir, perceberemos que de nada adianta querer apagar o passado. Cada momento em nossa vida foi especial e cada pessoa, inesquecível. A dor da perda e aquela sensação ruim no coração um dia passam. Podem até demorar, mas depois de um tempo a nossa mente se lembra mais fácil dos momentos bons os quais vivemos. Lá no fim da nossa vida, nós somente nos lembraremos deles. E podemos até ter certeza: eles serão lembrados com um sorriso no rosto de cada um de nós.

Vanessa Esteves

[Escrito às 19:01 do dia 25 de fevereiro de 2016.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário