sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Playlist da semana: all we need is somebody to lean on

(WeHeartIt)
Muita coisa aconteceu nas duas últimas semanas e acabei não conseguindo publicar uma playlist aqui semana passada. Já nesta semana, eu fiquei doente, parei no hospital e tive que deixar o VEDA do canal e o blog um pouco de lado. Mas não se preocupem que voltarei com tudo assim que der! Enquanto isso, vim com esta playlist maravilhosa com músicas que me fizeram cantar e/ou dançar nos últimos dias. Espero que gostem <3.

LEAN ON - Major Lazer & DJ Snake (feat. MO)



Essa música não para de tocar nas rádios e eu sempre tenho vontade de cantar quando a escuto. Aliás, depois de assistir ao clipe dela a minha vontade de dançar só cresceu. E vocês, o que acham dela? Estou tão viciada nessa música que até um trecho dela foi título da playlist desta semana.

A NOITE - Tiê



Uma vez já me disseram que eu estava parecendo a Tiê em uma foto minha. Mas acabei não escutando nenhuma música dela e só depois de um bom tempo é que fui escutar "A Noite", que faz parte da trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis". Eu gostei bastante da letra e o clipe me fez viajar bastante.

CHEERLEADER - OMI (Felix Jaehn Remix)



A letra dessa música é muito fofa, sério! Dei uma lida nos comentários no YouTube e concordei com todo mundo que disse que o cantor deu o devido valor à garota a qual ele se refere na música. E esse ritmo fica na mente, né. Além disso, o refrão também fica.

WATCH ME (WHIP/NAE NAE) - Silentó



Tudo bem que a letra dessa música não é das melhores, mas esse ritmo, esse refrão e essa voz do cantor ficam na cabeça e simplesmente NÃO SAEM DE LÁ! Não vejo a hora de essa música tocar na balada para eu poder dançar, haha. E bom, achei esse clipe bem animado, e vocês?

SWEATER WEATHER - The Neighbourhood



Eu simplesmente AMO essa música! A letra é incrível, fala sobre a Califórnia, o ritmo é maravilhoso, o refrão é viciante, a voz do cantor é perfeita, os instrumentos foram bem trabalhados e ai, perfeição em forma de música! Não preciso dizer mais nada, né <3.

HOLD BACK THE RIVER - James Bay



Outra música que também amo é essa. Comprei o CD do James Bay há alguns dias e estou muito viciada pelas músicas dele. Até agora não tem uma de que eu não gostei. Depois faço post sobre ele aqui para vocês, mas fiquem sabendo que "Hold Back The River" é a minha preferida.

SUN IS SHINING - Axwell /\ Ingrosso



Conheci essa música assistindo ao festival Tomorrowland e na hora já peguei meu celular, abri o aplicativo Shazam e descobri o nome dela. Ainda bem que existe esse aplicativo, haha. O ritmo é bem envolvente, dá vontade de dançar na hora e o clipe só ajuda nisso.

Espero que tenham gostado dessa playlist. Não deixem de curtir, comentar, compartilhar e se inscrever no canal. Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Lean On é completamente viciante! Lembro que eu ouvi pela primeira vez na voz do Mike Tompkins num mix que a misturava com Style e fiquei totalmente apaixonada! E Hold Back The River e Cheerleader só me lembram o Kurt Schneider (Meu produtor favorito <3) na sua temporada gravando com asiáticos pra lá de fofos!
    <3
    http://calmomila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Põe viciante nisso, haha. Ai, ainda não escutei essa versão, depois vou procurá-la <3. Você e sua paixão pelos Schneider, hehe. Depois vou procurar esses vídeos da temporada também. Amo seus comentários <3. Beijos!

      Excluir