sábado, 13 de junho de 2015

Quando o amor vale a pena

(WeHeartIt)
Pegue minha mão e vamos correr por este mundo gritando a todos quanto nosso amor é verdadeiro. Mas ainda passaremos por lugares vazios e não nos importaremos com a solidão, pois teremos um ao outro e só nós precisamos saber que nosso sentimento é valioso.
Já basta o nosso sorriso para entender que nada é mais importante que nossa felicidade. As mãos entrelaçadas, os abraços apertados, a sensação de borboletas no estômago, a vontade de nos encontrarmos, as mensagens de bom dia e os sonhos que planejamos juntos.
Se um dia me dissessem que seríamos tão felizes juntos, eu não acreditaria. Pois apesar de sermos uma combinação da qual todos têm vontade de admirar, temos muitas características opostas. Na verdade, a frase “os opostos se atraem” nunca fez tanto sentido quanto para nós dois.
Nós queremos realizar nossos sonhos juntos, criar projetos novos a cada dia, saber como foi a semana um do outro e ainda amar com a certeza de que amar sem pretexto vale a pena. O amor nunca será um problema para nossos corações que se expandem cada vez mais para experiências antes nunca vividas.
Sabemos que já éramos inteiros, mas encontramos um no outro a certeza de que poderíamos ser uma equação matemática perfeita do amor. Nossos sorrisos se combinaram, nossos olhares começaram a falar por nós e nossos corações começaram a tocar a mesma batida.
Três palavras não são suficientes para definir o nosso amor. Textos grandes não descrevem nossa relação. Fotos não traduzem o que sentíamos no momento. Mas são os pequenos detalhes da nossa vida que completam o melhor sentimento existente no mundo.

Vanessa Esteves

[Escrito às 00:20 do dia 13 de junho de 2015.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário