quarta-feira, 27 de maio de 2015

Playlist da semana: look me in the eye when I'm talking to you

(Tumblr)

Estou apenas MUITO envergonhada por ficar mais de um mês sem publicar playlist da semana aqui no blog. Mas bom, quem me acompanha sabe que meu computador parou de funcionar, fiquei alguns dias sem internet e nos últimos dias o desânimo bateu e deu mais vontade de ficar deitada lendo do que ligar o computador e pensar em posts. Espero que vocês me desculpem. Tentarei voltar com os posts diários assim que possível.

READY - Kodaline



Eu simplesmente estou apaixonada pela banda Kodaline e adorei quando recebi uma notificação anteontem no YouTube de que tinha música nova deles no canal. Adorei o ritmo, a letra, TUDO. Não sei vocês, mas deu vontade de viajar com essa música. Eita coisa boa, haha.

DID YOU HEAR THE RAIN? - George Ezra



Já não é novidade de quanto sou apaixonada pelo George Ezra, certo? Comprei o CD dele no final de março e, sim, ainda preciso postar a resenha dele aqui para vocês, então aguardem, hehe. Mas bom, com esse vídeo a gente já consegue concluir que cantor bom é aquele que faz O show ao vivo. A voz dele é tão perfeita que não tem nenhuma diferença entre a ao vivo e a gravada. Gente, estou definitivamente apaixonada.

BAD BLOOD - Taylor Swift feat. Kendrick Lamar



Domingo da semana passada foi marcado pelo lançamento no clipe "Bad Blood", da Taylor Swift, na premiação da Billboard. Assim que o clipe apareceu na TV todo mundo começou a comentar no Twitter que a Taylor tinha lacrado com ele, haha. Eu definitivamente concordei com esse comentário e desde então assisto ao clipe sempre que posso. Com Taylor Swift como Catastophe, Selena Gomez como Arsyn e Jessica Alba como Domino, o clipe ainda conta com a participação de Kendrick Lamar, Lena Dunham, Ellie Goulding, Cara Delevigne, Hayley Williams e muito mais! Não preciso nem dizer mais nada, né? 

SEE YOU AGAIN - Wiz Khalifa feat. Charlie Puth



Ainda não assisti ao novo "Velozes e Furiosos", mas sempre que essa música tocava na rádio eu tinha vontade de cantar e ela me emocionava de algum jeito. Assim que usei o Shazam para descobrir o nome da música, já a procurei no YouTube e fiquei mais emocionada ainda por saber que foi em homenagem a Paul Walker. Adorei a voz de Charlie Puth, mas admito que sem a voz de Wiz Khalifa a música não ficaria TÃO boa.

CATCH IN THE DARK - Passenger



Descobrir Passenger foi uma das coisas mais legais que aconteceu comigo. A voz dele me acalma, as músicas dele me encantam e as letras sempre trazem uma mensagem incrível. Com "Catch In The Dark" não seria diferente, ainda mais com esse clipe incrível e de bônus uma nostalgia imensurável da minha viagem a Paris.

ACORDAR - Fresno



Uma saudade que tinha, além de postar aqui no blog, era de compartilhar com vocês mais músicas da Fresno. Eu já postei aqui a música "Acordar" antes, mas agora que eles divulgaram o clipe da música no show em comemoração aos 15 anos da banda eu decidi mostrá-lo para vocês também, hehe. Já não vejo a hora de ir ao próximo show deles.

Espero que tenham gostado. Uma ótima semana a todos. Estou doente, então espero ficar melhor até sábado para gravar vídeo para o canal. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário