terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha do livro: Para Sempre

Na quarta-feira passada estava no centro e, como minha mãe trabalha por lá, decidi que ficaria no trabalho dela para depois voltar pra casa. Como estava sem livro na mochila, passei na livraria para procurar algum livro legal e encontrei o "Para Sempre", que estava na promoção e há muito tempo tive vontade de ler.


O livro é, na verdade, uma biografia do casal Kim e Krickitt Carpenter. Kim conhece Krickitt quando liga para a central de atendimento ao consumidor e se sente atraído pela voz dela. Depois de muitos telefonemas para a central onde Krickitt trabalhava, ela resolve passar o número de seu telefone para ele e os dois começam a se encontrar. Pouco tempo depois eles se casam e logo em seguida, na véspera do Dia de Ação de Graças, enquanto estavam viajando de carro para a casa dos pais de Krickitt, eles sofrem um acidente. Krickitt entra em coma no hospital e sua chance de vida é de 1%, o que faz com que a vida de Kim não tenha mais sentido. 


Como eu já tinha assistido ao filme, eu já sabia um pouco da história, mas há muita coisa diferente. Começando pelos nomes dos personagens, pela relação de Krickitt com os pais e pela profissão de Kim e Krickitt.


Achei o livro muito fofo (awn) e em algumas partes triste também, porque não se sabe se Krickitt vai sair do coma. Na verdade, eu já sabia sim se ela sairia do coma ou não, porque eu já tinha assistido ao filme, mas mesmo assim eu queria muito saber o que aconteceria em seguida.

É um daqueles livros que dá pra ler em um dia e não fica cansativo. Tem lição de vida em algumas partes e é para aqueles que acreditam, ou não, no amor. Porque duvido que depois desse livro você não queira um amor para a vida inteira.

Espero que tenham gostado da resenha. Não esqueçam de comentar! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário