quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vídeo: VEDA #17 50 em 5

Não sei se alguém percebeu, mas alterei minha idade no meu "quem sou eu" aqui do blog porque meu aniversário foi na última terça-feira e AGORA TENHO DEZOITO ANOS, hehe. 

Quem curte a fan page do blog no Facebook sabe que o computador da minha mãe queimou, o meu precisa ser formatado e assim eu fiquei sem computador para editar vídeos e publicar aqui no blog. Minha tia me emprestou o notebook dela, então assim estou conseguindo colocar algumas coisas em dia por aqui. Este final de semana espero comprar um HD externo para poder formatar meu notebook e aí sim voltar com tudo.

Como vocês puderam notar, eu não consegui dar conta do VEDA, então tive que parar no 19º (que em breve compartilho aqui para vocês) e de gravar vídeos. Hoje tentarei gravar um "Get Ready With Me" antes de ir a uma festa, então nesta semana e na próxima terão alguns vídeos novos lá no canal, sem ser o VEDA. Espero que eu consiga participar do VEDA direito no ano que vem, ou até mesmo em agosto deste ano. Quem sabe, né?


No VEDA 17, respondi a tag "50 em 5", que consiste em responder 50 perguntas em 5 minutos. Acho que pela duração do vídeo vocês perceberão que eu não consegui responder dentro do tempo, rs, mas mesmo assim o vídeo ficou bem legal, eu juro.



Não se esqueçam de curtir, comentar, compartilhar e de se inscrever no canal! Beijos e espero que até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário