domingo, 1 de março de 2015

Playlist da semana: but are we all lost stars

(WeHeartIt)

Primeira semana de aula, estudando praticamente a tarde inteira, cansada, sem tempo para postar aqui no blog, sem condições de gravar qualquer vídeo e ainda aula no sábado de manhã. Ok, a semana acabou, hoje é domingo e a playlist dessa semana já tumultuada está um pouco atrasada. Escutei tanta música boa durante essa semana, tanto pelo meu iPod (já que coloquei várias músicas diferentes nele) quanto pela internet mesmo, conhecendo músicas novas. Espero que gostem e não me abandonem nesses dias em que não postarei nada, hehe. Juro que deixarei alguns posts programados para alguns dias.

PAY NO MIND - Madeon ft. Passion Pit



Conheci essa música tipo SUPER por acaso hoje no site Vagalume (enquanto não tenho todos os CDs que quero com o encarte maravilhoso das lyrics, esse site é tipo minha salvação, rsrs) e amei logo na hora. Adorei saber que essa música foi lançada há duas semanas no YouTube. Em quase primeira mão para vocês, haha.

LOST STARS - Adam Levine (Begin Again Soundtrack)



Eu simplesmente AMO essa música e a conheci graças ao filme "Begin Again" (no Brasil, "Mesmo Se Nada Der Certo") ao qual assisti durante as férias. Eu adorei o filme e quando descobri que o Adam iria cantar a mesma música no Oscar eu fiquei super feliz. Ainda bem que ele cantou não muito tarde, pois assim consegui assistir e dormir melhor, hehe. Vocês sabiam que eu amo muito premiações? Pois é, mas no dia seguinte eu tive aula e não daria muito certo #xatiada.

SOL - Tantino



Sempre gostei de escutar música que dá para ouvir o barulho do violão e tudo mais. Ano passado, o Raphael Teixeira começou a me seguir no Twitter, gostei do que ele postava por lá e acabei o seguindo de volta. Ele me mandou pelo snap o link da música nova dele e eu adorei! Principalmente pelo cenário do clipe e pela letra pela qual me identifiquei bastante, rs. Vocês já estão cansados de saber que música com letra romântica não sai das minhas playlists, não é mesmo? Não vejo a hora de escutar mais músicas do Raphael, ou melhor, Tantino, por aí.

YOUTH - Daughter



Conheci essa música através da Babs (ou Bárbara, como vocês preferirem), dona do canal Letras De Batom, e simplesmente me apaixonei. Ela indicou a música em um dos vídeos dela, gravei bem o nome, procurei no YouTube e amei, amei, amei. E essa letra maravilhosa? COLLECTING NAMES OF THE LOVERS THAT WENT WRONG. E mais: AND IF YOU'RE IN LOVE, THEN YOU ARE THE LUCKY ONE, 'CAUSE MOST OF US ARE BITTER OVER SOMEONE. Perfeição em forma de música, desculpa aí.

LATCH - Disclosure feat. Sam Smith



Mais uma música falando de amor nessa playlist porque SIM. Já disse o quanto "Latch" é perfeita? Não só pelo ritmo, mas também pela voz do Sam Smith. Dei uma olhada na tradução, comecei a cantar junto e agora estou ainda mais apaixonada. Tão bom quando a gente encontra uma música que poderia caracterizar um momento da nossa vida, né? E o que dizer do clipe que mostrou não só o amor heterossexual, mas também o homossexual? Todo mundo tem chance de amar, independente do sexo.

PUPPETEER - Max



Eu não sei mais como declarar essa minha paixão platônica pelo Max Schneider. Eita que garoto mais maravilhoso! Não basta ter uma voz perfeita, tem que ter estilo, dançar bem e tudo mais. Praticamente enlouqueci quando saiu "Puppeteer" dois dias depois de eu ter postado uma playlist aqui com um cover dele. Como se não bastasse também as danças dele, a namorada também participa do clipe, e é nesse momento que a gente finge que ela não existe, rs (brincadeirinha!). Brincadeiras à parte, estou apaixonada por essa música. Agora me deixem com essa paixonite minha, haha.

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar, pois estou com saudades de vocês. Beijos e até a próxima. Ótima semana e todos vocês <3.

2 comentários:

  1. Max e seus giros <3
    Já viu I Want You To Know né, Vane?
    http://rarefeita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né? <3 Esse Max... Não, acabei de assistir, acreditas? Certeza que estará na próxima playlist, hehe. Obrigada pela indicação. Beijos!

      Excluir