segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vídeo: Pop Danthology 2014

Todo final de ano eu espero ansiosamente pelo mashup que Daniel Kim faz. Já publiquei o do ano passado aqui no blog, e não seria diferente com o desse ano, que foi lançado segunda-feira passada. Apesar de bastante gente estar reclamando da versão desse ano, eu estou COMPLETAMENTE viciada.



Além de liberar um teaser do vídeo uma semana antes de sua publicação...



... Daniel Kim ainda mostrou como foi o making of desse mashup maravilhoso. E se vocês pensam que é fácil fazer um mashup tão legal assim, é porque não sabem quanto tempo ele passa fazendo isso. Se você entende inglês assista ao vídeo, se não assista mesmo assim, mas saiba que ele gastou "APENAS" 180 horas com todo o processo. É, e ainda tem gente que critica. O legal é que ele junta as músicas que combinam entre si e ainda...



... compartilha com todo mundo qual música fica em forma instrumental e qual fica no vocal. Já imaginou postar três vídeos de uma vez só? É, tanto trabalho que eu achei que valeu super a pena. Sou fã desse cara há um bom tempo e não vou deixar de acompanhá-lo tão cedo.



Agora me deixem acessando o site dele que vou anotar todas as músicas do vídeo para deixar tocando na minha noite de virada do Ano Novo. Beijos e até a próxima. Aliás, a playlist de semana que vem vai ser com músicas que fizeram parte do meu ano. Aguardem!

2 comentários:

  1. Eu lembro quando vi o Pop Dantology de 2013 e fiquei completamente apaixonada. Kim é o cara. Malditos asiáticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também fiquei super apaixonada pelo de 2013! Tudo bem que esse não ficou TÃO bom, mas Kim é o cara mesmo assim.

      Excluir