sábado, 22 de novembro de 2014

Playlist da semana: share your silence and unpack your heart

Poucas semanas para o vestibular, uma semana para a minha formatura, menos de dois meses para o ano acabar... Tanta coisa acontecendo nesses últimos dias que nem por isso eu deixaria de escutar tanta música incrível ou que marcaram alguma época da minha vida. Espero que gostem!

AMANHECEU - Scalene



Banda de Brasília e que já está confirmada no Lollapalooza, Scalene é do tipo de banda que canta músicas que nos tocam, letras com um significado por trás de tudo, entre outras coisas. "Amanheceu" é minha preferida por ser um clipe especial às mães e mostrar fotos enviadas pelos fãs, além de ter uma letra bem linda. Espero ir à algum show deles qualquer dia.

DON'T - Ed Sheeran



Não sei para vocês, mas, para mim, "Don't" é uma daquelas músicas que não desgrudam da cabeça. Conheci há algumas horas e não paro de cantarolar desde então. Admito que não gostei do clipe (apesar de querer aprender a dançar igual a esse cara, haha) e a letra da música não é das melhores, mas dá pra tirar uma boa mensagem do refrão dela.

I WANT IT THAT WAY - Backstreet Boys



Aquele momento em que você escuta uma música na rádio, usa um aplicativo para reconhecê-la, começa a cantar loucamente, procura no YouTube e descobre que tem CINCO anos. Gente, como assim o tempo passou tão rápido e Backstreet Boys não existe mais? Enfim, uma música que faz parte de comerciais e está voltando as rádios (pelo menos tocou hoje enquanto enfrentei uma fila de uma hora).

UNPACK YOUR HEART - Phillip Phillips



Bom, acho que não há mais dúvidas de que eu amo as músicas de Phillip Phillips e estou cada vez mais viciada pela voz dele e tudo mais. Quando "Unpack Your Heart" foi lançada no YouTube esta semana eu praticamente enlouqueci e fiquei super feliz por uma das minhas músicas preferidas ter seu próprio clipe. A letra é tão <3 que eu até coloquei um trecho no título desse post, repararam? Hehe.

PRAYER IN C - Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz



Muitas vezes não damos nada para uma música mais eletrônica, por acreditarmos que a letra não fala sobre coisas que nos interessam. Mas "Prayer in C" traz uma letra que me fez pensar em tantas coisas que agora eu já me vejo cantando essa música automaticamente, hehe. Achei ela tão cara de fim de tarde...

GOTTA GET IT RIGHT NOW - Telekinesis



Não me lembro de como conheci essa música, talvez pelo The Voice, mas gostei tanto do ritmo que tenho vontade de dançar toda hora, hehe. Também gostei da letra, mas fiquei meio chateada por não ter encontrado um clipe oficial.

Beijos e até a próxima! Ótimo final de semana para vocês <3.

2 comentários: