segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Livros e CDs - compras e presentes

Todo mundo já está careca de saber que eu sou apaixonada por livros. Como fui sábado ao shopping e tinha uma graninha sobrando, decidi comprar um livro para mim.


Admito que não foi uma tarefa fácil, já que estava há algum tempo sem ir a livraria e chegaram uns dez livros novos, de certeza, haha. Enfim, tinha escolhido o livro "Se Eu Ficar" desde o início, já que o filme baseado no livro estreia nessa quinta-feira e eu queria ler antes de assisti-lo. Mas encontrei mais uns três livros que queria pela frente, outros quatro que achei interessante e, bom, minhas dúvidas só cresciam. 

Resumo da história: minha mãe comprou o livro "Se Eu Ficar", da autora Gayle Forman, para mim, e eu comprei "Fangirl", da autora Rainbow Rowell (sim, a mesma de "Eleanor & Park"). Já comecei a ler "Se Eu ficar" de sábado para domingo (umas 30 páginas) e me obriguei a gastar uma hora da minha tarde de hoje até chegar a página 100. Acredito que eu poste a resenha antes do filme estrear, espero.


Como se não bastasse, minha mãe comprou o CD da Ellie Goulding, "Halcyon Days". Na verdade, queríamos o CD do Ed Sheeran, mas como não tinha acabamos comprando esse mesmo. Era o último, então foi muita sorte, hehe.

Logo depois que saímos da Livraria Saraiva, passamos em frente a loja Multisom e entrei para ver se tinha o CD do Ed Sheeran. Acho que pelo álbum ser tão bom, lá também não tinha mais. Então como não queria nada (hehe) dei uma olhada nos CDs que tinham na loja. Quase caí para trás quando encontrei "Behind The Light", do cantor maravilhoso Phillip Phillips. Fui obrigada a comprar, sorry.

Em breve posto sobre os dois CDs aqui.


Já no domingo, fui buscar meus tios, que estavam voltando de Joinville, na rodoviária. Meu tio havia me ligado mais cedo para avisar que estava em uma feira do livro na cidade, e queria saber se eu queria algum livro. Como todos custavam R$10 cada, não tinha lançamento, então foi difícil pensar em algum. Pedi para ele trazer algum aleatório, então ele me deu "Na Minha Pele", de Kate Holden, e "Conselhos Amorosos de Emily Brontë", de Anne Donovan. Já li um livro da Emily, "O Morro dos Ventos Uivantes", então acredito que esse seja legal também, por falar sobre a autora.

Ah, além disso a feira do livro fica em Joinville até outubro, pelo que meu tio disse. Para quem quer saber mais, é só clicar aqui.

Enfim, acalmem os ânimos que ainda tenho MUUUUUUUUUITOS livros para ler pela frente, muita prova de vestibular, muitas fotos e ensaio para formatura, últimas provas do Ensino Médio, etc. Não sei se conseguirei continuar no mesmo ritmo de postagens por dia, mas quando puder deixarei algumas programadas por aqui. 

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário