terça-feira, 23 de setembro de 2014

Final de Terceirão e minha ausência

Não sei se muitos sentiram falta dos meus textos, resenhas, posts lá no Facebook, etc. De qualquer maneira, decidi escrever um post em que eu pudesse contar sobre o meu sumiço, que se tornará mais forte daqui pra frente.
Como todos já sabem, estou no último ano do Ensino Médio, as provas do vestibular estão chegando, formatura está quase aí e faltam 99 dias para o ano acabar. É, passou rápido! Sendo assim, tenho poucos dias para dar conta de várias matérias, estudar para as quatro semanas de prova que estão por vir, melhorar algumas notas, procurar meu vestido para a formatura e organizar um milhão de coisas. 
Sempre estou escrevendo algum texto, mas ultimamente parei de ler livros aleatórios para me focar nos da prova do vestibular. Assim que eu tiver opiniões sólidas sobre cada um deles, posto a resenha de todos aqui no blog. Sei que estarei favorecendo meus concorrentes, mas bom, o que é uma resenha perto de uma leitura de um livro, não é mesmo? 
Enfim, não tinha muito o que dizer mesmo, só conversar um pouco com vocês (sim, eu ainda acredito que um dia alguém vá me responder por aqui). Espero que a vida de vocês esteja ótima, que o ano tenha sido bem aproveitado e que nos encontremos muito mais por aqui. Podem acreditar que várias coisas legais estão por vir, desde resenhas do montão de livros que tenho aqui em casa até vídeos novos no YouTube. Aliás, pensei em gravar esses dias, mas editar dá trabalho e decidi deixar para o final do ano mesmo. Espero que vocês consigam esperar, hehe.
Até lá, por que vocês não comentam nos posts aqui, hein? Sinto uma falta dos comentários que muitos deixavam aqui antes...
É isso. Até mais. Beijos e uma ótima semana para vocês. Dormirei porque preciso acordar em pouco mais de seis horas (aquele desespero básico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário