quinta-feira, 24 de julho de 2014

O garoto é você


Como se eu pudesse te esquecer usando aquela camisa xadrez. Acho que foi assim que me apaixonei tanto por garotos que usam uma. Porque camisas assim me lembram de você. Do quanto era bom ficar ao seu lado, de receber seu carinho, e principalmente seu abraço. Ah, se eu soubesse que ele faria falta hoje em dia... Não teria deixado você ir embora em momento algum.
Pelo menos ainda sei que você se lembra de mim, pois em um dos meus dias preferidos, você conseguiu deixá-lo ainda mais perfeito. Com seu sorriso, seu abraço e aquele beijo no meu rosto.
Engraçado que sinto sua falta todos os dias, mas foi hoje, olhando algumas fotos no meu computador, que a saudade entrou como uma faca no meu peito. Talvez fosse pior se eu tivesse mais de uma foto com você, mas ainda bem que só tenho aquela em que nossos rostos não aparecem, somente o abraço que eu tanto quero e não sei se terei de volta.
E eu percebi, depois de muito tempo, que você está em cada texto de amor que eu escrevo. Sempre lá, esperando ser notado.


Vanessa Esteves

2 comentários:

  1. Do jeito que vc fala, esse garoto que foi um bobo em te perder, menina!

    ResponderExcluir