sexta-feira, 18 de julho de 2014

Banda da semana: 5 Seconds Of Summer

Não vou dizer que muita gente estava esperando pela volta dos posts de banda da semana, mas admito que queria fazer isso a tempo. E chegou a hora! Perguntei no Twitter se alguém poderia indicar uma banda, e a Nathália prontamente respondeu: 5 Seconds Of Summer. Espero que gostem, e não esqueçam de indicar outras.


Luke Hemmings (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocal), Michael Clifford (guitarra e vocal de apoio) e Ashton Irwin (bateria e vocal de apoio) são os atuais membros da banda 5 Seconds Of Summer. Formada em Sydney em 2011 por Luke, Michael e Calum, amigos de escola, começaram a postar vídeos fazendo covers de algumas músicas no YouTube. Como a banda não tinha baterista, chamaram Ashton para tocar para eles em troca de pouco dinheiro; mas ele acabou se tornando um novo membro.

5 Seconds Of Summer ficou bastante conhecida e seu primeiro EP, “Unplugged”, ficou em terceiro no iTunes Austrália e entre o Top 20 na Nova Zelândia e Suécia, apesar de só ter sido divulgado nas redes sociais da banda. A banda também lançou mais três EPs, "Somewhere New", "She Looks So Perfect" e "Don't Stop". 

O sucesso aumentou quando Niall Horan, integrante da banda One Direction, divulgou o trabalho da banda pelo Twitter e admitiu ser fã há bastante tempo. A partir de então, os show da 5SOS tiveram lotação máxima, além de terem aberto shows da turnê da banda One Direction. O primeiro single oficial da banda, "She Looks So Perfect", foi lançado em fevereiro deste ano.

Confiram algumas músicas da banda:

1 - Next To You - Chris Brown feat. Justin Bieber (5 Seconds Of Summer cover)



2 - She Looks So Perfect - 5 Seconds Of Summer



3 - Amnesia - 5 Seconds Of Summer



4 - Try Hard - 5 Seconds Of Summer



E então, gostaram da banda da semana? Eles têm tantos vídeos que foi difícil escolher só três, então coloquei quatro e pretendo continuar com essa quantidade, ou mais. Beijos e até a próxima. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário