sábado, 12 de abril de 2014

Meus minutos de felicidade


Três quilômetros nunca foi tão longe. Não encontrar o seu olhar nunca foi um problema. Só queria ver teu sorriso de vez em quando. Ou todas as manhãs, dentro daquele ônibus enquanto chove lá fora e o vidro embaçado insiste em me dizer que estou sozinha.
Você só está a cinco passos de mim, mas estamos ao mesmo tempo olhando para a mesma imensidão desse mundo sentados nessa poltrona. Queria saber a música que você está ouvindo. Vem, a compartilhe comigo. Diz pra mim quais bandas vocês gosta, sua cor preferida, conta suas piadas mais engraçadas e seus momentos inesquecíveis. Mas só me deixa participar dos seus próximos.
Conta pra mim, bem baixinho, o que você espera da vida. Quais seus sonhos e os países que quer conhecer. Sobre o seu desejo de ser importante para alguém, mas que enquanto isso só quer aproveitar a vida sem precisar de mais cobranças. Sabe, quando você quiser, eu estarei aqui, no mesmo ônibus, às sete horas da manhã, sorrindo para aquele sol que insiste em mostrar o seu brilho. Até lá, me mostre o seu melhor sorriso. É só isso que eu peço.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário