domingo, 30 de março de 2014

"Lembrei de você"


"Lembrei de você" é uma das frases que mais mexem comigo. Pode ser quando alguém lê um livro, escuta uma música, assiste a um filme ou vive determinado momento, mas a partir do instante em que dizem essa pequena frase, o meu dia muda completamente. 
Saber que você é especial para alguém, ou que esse alguém lembrou de ti quando fez algo que gostaria de ter feito com a sua companhia, não tem explicação. Porque as pessoas querem ser especiais para alguém. Elas querem que sintam falta delas. Querem ser amadas. Querem ser insubstituíveis. 
Mas elas querem que isso aconteça de um jeito maravilhoso. Por exemplo, quando você lembra de alguém pelo perfume, mesmo que isso seja doloroso, é o paraíso quando a pessoa descobre. Porque, querendo ou não, você prestou atenção aos detalhes que ela tinha. A mesma coisa acontece quando você escuta uma música e a compartilha com alguém. Ela nunca será mais a mesma. Ainda mais quando o relacionamento não tiver um final feliz.
Mas acrescentando melodias, fragrâncias, cores e momentos insubstituíveis na sua bagagem, é impossível não lembrar também das pessoas que tornaram sua vida diferente.
Só queria dizer que lembrei de você. De você que mexia no cabelo. De você que me sugeria livros. De você que me dava o melhor abraço do mundo. De você que pedia meu caderno emprestado. De você que brincava comigo quando criança. De você que me dava bala na aula. De você que, com sua presença, tornou aquela festa muito melhor. De você que insistia em almoçar comigo. De você que arrancava sempre um sorriso de mim. De todos os "você" que apareceram no meu caminho. Você.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário