domingo, 30 de março de 2014

Reconhecimento


Cansei de ser considerada a errada. De pedir ajuda e ser ignorada. De ajudar e não ser reconhecida. De amar e não ser correspondida. De sorrir e não receber de volta. De ser educada e me deparar com cara feia. De ser humilde e ouvir mentiras.
Já disseram uma vez que os bons sempre levam a pior nesse mundo. Não sei, tem dias que eu concordo com isso, e tem dias que não. Felizmente, algumas pessoas que passaram pela minha vida reconheceram o que eu sou. Não há felicidade maior em saber que alguém continua perto de ti, independente de idade, colégio em que estuda, coisas que possui e roupas que veste.
Mas, apesar de todas essas pessoas, espero pelo dia em que eu volte a me sentir bem por tratar todas do melhor jeito possível. Eu até tratava, algum tempo atrás, mas percebi que só levava tapa na cara, e que nada bom que eu fazia era retribuído. 
Claro que depois de várias ignoradas você se cansa de ser sempre o mais educado possível e só coloca o fone de ouvido e sai andando por aí. Pelo menos a música consegue retribuir tudo que eu fiz até agora. Pelo menos ela consegue me trazer alguns momentos de alegria.

Vanessa Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário