sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Countdown: apresentando minha host family da Califórnia

Meu último post do countdown ficou um pouco grande e acabei esquecendo de contar para vocês sobre a minha host family, então decidi fazer um post novo focado só neste assunto.


Ontem antes do meio-dia, recebi um e-mail da agência com as informações da minha host family na Califórnia. Eu e minha amiga Laís ficaremos numa casa há vinte minutos de distância do centro de Santa Bárbara (cidade em que ficarei na Califórnia). 

Minha família hospedeira é formada por um casal de 50 e poucos anos, que tem dois filhos morando em casa: uma garota de 16 anos e um menino de 8 anos. Ou seja, sou filha única, mas pela primeira vez terei três irmãos de uma vez só, hahaha.

Já estou sonhando com uma casa sem muro, com um quintal bem lindo, e um quarto bem confortável. Acho que os filmes americanos só me iludem, hahaha.


Então é isso. Me despeço do blog com este último post, mas quem quiser saber de tudo, em tempo real, é só me seguir lá no twitter (@vanessaesteves) que com certeza irei twittar várias coisas sobre a viagem, haha. Na casa onde irei me hospedar terá internet, mas como não sei quais são as regras da casa ainda, e nem se conseguirei um computador para conseguir postar alguma coisa, não sei quanto tempo ficarei sem escrever por aqui. 

Acabei não mostrando para vocês, mas levarei um guia turístico da Califórnia, então quero aproveitar muito as dicas que eles dão no guia.

Espero que tenham gostado dos últimos posts e é isso, hahaha. Não tenho mais o que dizer porque a ansiedade é tanta que nem consigo pensar mais, hahaha. É isso aí. Beijos, futura intercambista. Em breve, welcome to California.

Nenhum comentário:

Postar um comentário