segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Assuntos pendentes

Isso mesmo, um post em que trato de assuntos que deixei de comentar aqui no blog, ou que não tive a oportunidade de contar para vocês. As fotos não ficaram muito boas, mas o que vale é a intenção.


Todas as primeiras e segundas séries do Ensino Médio do colégio onde estudo participam de um projeto interdisciplinar todo ano. É um projeto onde realizamos várias tarefas, e pelo segundo ano consecutivo, fui a diretora da minha turma, além de ajudar a escrever o roteiro. Depois de muito trabalho, tempo gasto, cansaço, etc, apresentamos a peça no auditório do colégio e no final da mesma semana recebemos a notícia de que iríamos nos apresentar no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis). Na noite da apresentação, o resultado saiu, e ficamos em terceiro lugar como melhor esquete, ou seja, melhor apresentação.

Para quem quiser conferir a nossa peça, só assistir o vídeo abaixo. Não esqueçam de colocar em HD!



Curtam o vídeo se vocês gostaram, e comentem também, hehe.


Dia 15 de novembro, sexta-feira, fui com meus amigos assistir a "Em Chamas", continuação de Jogos Vorazes (por favor, não digam Jogos Vorazes 2, é ridículo), e pedi para a minha mãe escrever em uma camiseta branca que tinha lá em casa. Como a frase "May the odds be ever in your favor" (algo como "que a sorte esteja sempre a seu favor") é sempre dita nos livros e filme, acabei a escolhendo para a minha camiseta. Minha mãe escreveu primeiro com lápis e depois passou canetas próprias para tecido por cima. Pedi para ela fazer uma flecha, então tivemos a ideia de escrever "favor" em vermelho, que retrata sangue, e uma flecha atravessando a palavra, porque nos jogos ninguém tem sorte. 

Depois de feita a camiseta, fui a casa da minha amiga, Letícia, pintei a unha dela com EM CHAMAS escrito, e fui ao cinema com ela e mais uma outra amiga nossa, Laís. Lá nos encontramos com a Carol e o Matheus, comemos alguma coisa e depois ficamos esperando a sessão começar. Acabou atrasando o horário de abertura da sala do cinema, ficamos nervosos, mas enfim assistimos ao filme. E QUE FILME!! Não postei nada sobre ele no blog porque estava sem tempo, mas indico para todos. Gostei tanto que assisti mais duas vezes, hahaha. Estou esperando ansiosamente pelo DVD, e, se vocês quiserem, posso fazer um post especialmente para o filme.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. oiie sou eu de novo a Bárbara hahahahahha aiiinnnnnnn eu vi o filme , lindo maravilhos ahhhhhhhb quando sair em DVD podiamos marcar de vermos juntas q tal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Só sair em DVD que a gente aluga e assiste juntas, hehehe. Amei aquele filme (assisti três vezes).

      Excluir