domingo, 20 de outubro de 2013

Manhã de autógrafos do livro Mais Uma Chance

Há algum tempo o autor Federico Devito tinha divulgado que estaria em Florianópolis no mês de outubro para uma sessão de autógrafos do novo livro dele em parceria com o Gutti, "Mais Uma Chance". Na hora fui correndo avisar minha amiga, e a cada dia que passava ficava mais ansiosa.

Como esperado, ontem foi o grande dia! Acordei às 9h, me arrumei, tomei café, e mesmo assim consegui chegar um pouco atrasada na sessão de autógrafos, que começou às 10h. Ah, como foi difícil encontrar roupa legal em cima da hora, hahaha. Enfim, quando cheguei à Livraria Catarinense do Shopping Beiramar, o Federico e o Gutti já estavam respondendo a algumas perguntas das leitoras que estavam lá.


Comprei o livro "Mais Uma Chance", além de ter levado "O Preço De Uma Lição (resenha aqui) de casa para eles autografarem também, prestei atenção no que eles disseram e depois foi o grande momento de receber os autógrafos.


O Gutti foi super fofo comigo, além de ter me feito rir depois que eu disse que minha amiga (tu mesmo, Carol) não pôde ir ao evento. Ele foi super carinhoso com todas as leitoras e eu não sabia que ele era assim tão legal.


Eles disseram no bate-papo que vão lançar a continuação de "O Preço De Uma Lição", a continuação de "Mais Uma Chance" (que vai demorar um pouco mais) e que cada um vai lançar um livro solo. Então já estou guardando um dinheiro aqui porque os dois escrevem muito bem. Já estou ansiosa <3.


O Federico também foi SUPER fofo comigo e com todas as pessoas que estavam lá. Queria ter um amigo como ele, sério. Assim eu também conheceria a Bruna Vieira, hahaha. "Conheço" o Fê desde o ano em que ele entrou pro Vida de Garoto da Capricho. Ainda bem que ele decidiu escrever pra gente, hein. Ele merece esse sucesso!


Achei os dois super queridos e espero que eles venham mais vezes pra Floripa. Espero que eu goste muito do novo livro deles (quem disse que não vou gostar?) e dos próximos que virão. Que eles tenham cada vez mais ideias para livros futuros e que possam sempre ser reconhecidos pelas histórias que escrevem. Obrigada por terem feito uma sessão de autógrafos tão legal como essa. 


E aqui as dedicatórias e os autógrafos do Gutti (os da parte de cima) e do Federico (os da parte de baixo). Foi tudo perfeito <3.


Espero que tenham gostado do post. Não esqueçam de comentar e de ler o livro "Mais Uma Chance" e também "O Preço De Uma Lição", que vale muito a pena. Beijos.

2 comentários:

  1. E espero ver a resenha do livro aqui em breve. Manda pra gente no twitter quando estiver pronta!

    Bjo,
    Gutti!

    ResponderExcluir