segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look de domingo: Lagoa da Conceição

A opção mais votada até agora na enquete é "look do dia" (apesar de ter apenas 3 votos no total, o que me deixa triste), então decidi fazer um post com esse estilo para ver se vocês curtem.

Como todo domingo passo com os meus pais, ontem saímos de casa perto do almoço, almoçamos no Campeche e depois fomos dar uma volta de carro na Lagoa da Conceição. Para quem não conhece, é um dos lugares mais lindos de Florianópolis, um dos meus preferidos. Apesar de ser domingo, quase todos os lugares estavam abertos e tinha muito turista passeando (não me diga! haha).

Não tirei muitas fotos por conta do passeio ter sido muito rápido e por ter mais vontade de admirar a paisagem do que tirar fotos hehe.

Mas aproveitei a pequena parada que fizemos no Mirante do Morro da Lagoa da Conceição e tirei algumas fotos.


A foto do meu look do dia é simples, pelo fato de não ter lembrado de tirar uma quantidade maior de fotos e com mais detalhes. OBS: não reparem na minha cara de sono, domingo é dia de dormir muuuuito.

Estava usando chinelo Havaianas slim (sou considerada ryca na França hehe), shorts Bobstore, t-shirt Petit Rosè, bolsa Arezzo e pulseiras Schmidt Pedras.

E agora as fotos que mostram o paraíso que é a Lagoa.



Gostaram do post? Não esqueçam de votar na enquete! Beixossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário