terça-feira, 23 de abril de 2013

DIY: tênis com tachas

Acho que todo mundo tem um tênis em casa que não usa há um bom tempo, não é mesmo? Eu tenho um Converse All Star que estava meio "esquecido", e como eu já estava um pouco enjoada dele, decidi aplicar tachinhas para que assim eu pudesse usá-lo por mais um bom tempo, além de deixá-lo mais bonito hehe.



Como vocês podem perceber, o meu tênis não é novo (detalhe pro furo gato). De qualquer jeito eu queria mudar a cara dele, mas não queria tingir, porque gosto da cor atual.

Bom, deu de papo furado e vamos ao que interessa...

Para aplicar as tachinhas, utilizei uma espátula de unha de plástico que eu tinha aqui em casa, já que na hora eu não sabia muito bem o que utilizar e como a espátula estava sem uso, acabou servindo para o encaixe das tachinhas.


Eu já tinha as tachinhas em casa (post sobre onde as comprei), o que facilitou muito na hora que eu quis fazer a customização do meu tênis. 

O processo é SUPER fácil, mas preciso admitir que machuquei um pouco os meus dedos porque tive que pressionar as tachinhas enquanto as fechava do lado de dentro do tênis.


E este foi o resultado final. Não queria colocar as tachinhas de forma aleatória, então criei uma ordem em um pé do tênis e a copiei no outro.


E então, gostaram do DIY de hoje? Há tempo que eu não fazia um post de DIY, mas espero voltar com mais posts do gênero, o que acham? 

Peço desculpas também pelo meu desaparecimento no blog hehe. Mas agora que o meu aniversário está chegando, prometo que virão muitos posts legais pela frente. Beixosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário