terça-feira, 5 de março de 2013

Apps favoritos (parte 3)

Um dos aplicativos que mais gostamos de ter no celular, iPod, etc é um bom jogo, não é mesmo? Ou, melhor ainda, vários jogos.

E foi pensando nisso que estou aqui para recomendar alguns jogos para vocês. Tenho muito mais no meu iTouch, mas estes são os meus favoritos MESMO. Tudo bem que não os jogo direto, mas são os primeiros em que penso quando não tenho nada para fazer, haha.

FruitNinjaFree é um daqueles jogos que viciam. Várias frutas são jogadas para cima e você tem que ser ninja para quebrar todas elas no meio. Parece fácil, até o momento em que aparece uma bomba na tela, você sem querer a corta no meio e PUF! você perdeu. É por isso que depois de ganhar bastante pontos você pode trocá-los por anti-bombas, lâminas e até plano de fundo diferente. O jogo é gratuito, então vale MUITO a pena. Claro que tem alguns em que não existem bombas que você pode comprar, mas ainda não tive essa oportunidade.

PvZ, ou seja, Plants vs. Zombies, é um jogo SUPER viciante. Baixei esse jogo pelo AppGratis, se não me engano, mas juro pra vocês que eu jogava um igualzinho na internet quando era criança. O jogo funciona assim: você compra plantas para evitar a chegada de zumbis na sua casa. E a cada nível parece que a quantidade de zumbis aumenta. O jogo é pago, mas digo que vale MUITO a pena, é o meu preferido do momento.

BunnyShooter é um jogo super parecido com Angry Birds, mas nesse os personagens são os coelhos. O jogo não é o melhor que eu tenho, mas vale a pena instalar, além de ser gratuito.

(FruitNinjaFree, PvZ e BunnyShooter) 
Consegui o jogo Sky Burger pelo AppGratis, ou seja, o jogo é pago, mas achei bem interessante quando o instalei. Pensei que seria aqueles joguinhos de fazer sanduíche, mas na verdade nesse você tem que esperar os ingredientes certos do seu sanduíche cairem do céu. E depois de algumas fases pode ser até promovido, haha.

Subway Surf é um jogo parecido com o Temple Run, mas na minha opinião é MUITO melhor. Além de você ser um skatista e ter que fugir de um guarda, existem muito mais obstáculos do que o Temple Run. O jogo é gratuito e recomendo muito!

(Sky Burger e Subway Surf)
E então, gostaram dos posts de meus apps favoritos? Espero que vocês tenham curtido, comentado e compartilhado, porque fiz com muito carinho e dedicação para vocês.

Tem ideias para próximos posts? Não deixem de comentar, estou esperando a opinião de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário