quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Volta às aulas

Já era de se imaginar que o Twitter iria ficar cheio de gente falando da volta às aulas, não é mesmo? É todo ano a mesma coisa: véspera de volta às aulas e todo mundo reclamando por lá que queria pelo menos mais um mês de férias. Mas a vida é assim, a gente tem que estudar muito para depois ter um trabalho que dê pra nos sustentar. É claro que a preguiça muitas vezes é maior, mas já perceberam que em qualquer dia que faltamos à aula sempre acontece alguma coisa legal? Tenho sempre essa dúvida. 

Mas então, não querendo ser a Dra. Certa, é no colégio que aprendemos a fazer amigos e conhecemos mais sobre o mundo em que vivemos. Além disso, a nossa personalidade também sofre alterações no colégio. De qualquer modo, o que eu quero dizer é que mesmo que o colégio pareça uma coisa chata, ele tem o seu lado bom, como todas as coisas que existem. 

É por isso que peço para vocês (e até para mim) que aproveitemos este ano no colégio, e desejo a todos nós um ano de muito aprendizado e menos professores chatos. 

Amanhã as minhas aulas começam. Dedos cruzados para esse último ano mais "light", porque ano que vem é Terceirão e já viram né? Hahaha. E boa sorte para todos que vão voltar a estudar e até mesmo mudar de colégio, porque eu sei que mudar de turma muitas vezes não agrada no começo, mas no final sempre vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário