quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenhas dos livros "O preço de uma lição" e "Apaixonados"

Como meu blog é novo e ultimamente não tive muitas ideias para novos posts, decidi inaugurar um tema que será bem frequente aqui no blog. Estou de férias há duas semanas e alguns dias e li esses dois livros da foto abaixo:

("O preço de uma lição", de Federico Devito e Gutti Mendonça) e ("Apaixonados", de Lauren Kate).


Como amo livros, não tenho um em casa que eu não tenha gostado, haha. O primeiro livro da foto é ótimo pra quem não acredita que os garotos possam amar. Eu particularmente não achava que isso seria possível até ler este livro. Ao contrário daqueles livros de romance bem melosos (que eu amo), "O preço de uma lição" mostra situações do dia-a-dia, desde o primeiro namoro até morar sozinho. Não vou contar muita coisa porque esse livro é bom mesmo pra cada uma de vocês lerem. Spoiler: ao contrário da vida real, que a garota sofre pelo garoto, na história é o garoto quem sofre pela garota. Não é perfeito pra se iludir mais uma vez? Haha brincadeira! Federico e Gutti me surpreenderam com essa história, vale a pena ler!

Já o segundo livro é um extra da série Fallen, mas é bom que seja lido antes do último da série, Êxtase. Ou seja, é melhor ser lido nessa ordem: "Fallen", "Tormenta", "Paixão", "Apaixonados" e "Êxtase". Se o primeiro capítulo já me surpreendeu de cara, imaginem os outros capítulos, haha. O livro é um romance, mas ao contrários dos outros livros da série, não é tão meloso quanto. Recomendo pra quem tem paciência de ler mais de dois livros com a mesma história (mesmo eles tendo um pouco de diferença) porque os livros não são tão finos (exceto pelo "Apaixonados"). Apesar de a série abordar uma história sobre anjos, eles são diferentes do que imaginamos. Recomendo muito!

E na foto abaixo estão meus 16 (DEZESSEIS!!!!) livros para eu ler nestas férias. Deu pra perceber quanto eu gosto de Nicholas Sparks? Pois é, isso que dá gostar tanto assim de romance. E se preparem que quando eu terminar de ler qualquer livro dessa pilha, terá resenha nova pra vocês! Mas e aí, estão ansiosas para ler a resenha de qual desses livros?


Nenhum comentário:

Postar um comentário